[weglot_switcher]

Kronos Homes vende 100% da primeira fase de apartamentos do Palmares Ocean Living & Golf

Promotora espanhola está a desenvolver o projeto na região do Algarve cujo investimento inicial é de 200 milhões de euros e prevê o desenvolvimento de 460 unidades, das quais 103 lotes para moradias exclusivas e 357 apartamentos.
29 Novembro 2021, 15h24

Foi concluída com sucesso a primeira fase de vendas dos 37 apartamentos, que fazem parte do resort Palmares Ocean Living & Golf, empreendimento que se encontra a ser desenvolvido na região de Lagos, no Algarve pela Kronos Homes.

A promotora espanhola está a desenvolver este resort cujo investimento inicial é de 200 milhões de euros e prevê o desenvolvimento de 460 unidades, das quais 103 lotes para moradias exclusivas e 357 apartamentos. Os 37 apartamentos vendidos nesta primeira fase encontram-se em fase de construção, estando a sua conclusão prevista para o final da primavera de 2022.

Olhando para as nacionalidades dos compradores, os portugueses com 22% e os norte-americanos com 25% são quem mais se destaca. Em andamento está já a segunda fase de vendas, com 44 apartamentos, em fase de pré-venda e para os quais já existem vendas, algumas de clientes que compraram na primeira fase.

Do Palmares Ocean Living & Golf faz também parte o Clubhouse já inaugurado em 2020. Em fase de venda estão as signature villas oito edifícios chave na mão, sendo que um encontra-se já concluído. Este resort inclui ainda um Boutique Hotel, o ‘Beach House Hotel’, com 20 quartos, e terá em breve um novo hotel de cinco estrelas, de uma marca internacional, que se encontra em fase de desenvolvimento, com um total de 172 quartos.

Além do Palmares Ocean Living & Golf a promotora espanhola tem mais três projetos a serem desenvolvidos em Portugal. O Amendoeira Golf Resort, no Algarve, o Distrikt, no Parque das Nações, em Lisboa, onde estão assinados contratos para a venda de 50 dos primeiros 81 apartamentos disponíveis, sendo que as áreas comerciais já estão reservadas a 80%, tendo sido já lançada uma nova fase de vendas com mais 41 apartamentos, dos quais 25% já se encontram vendidos.

Também em Lisboa encontra-se o The One, um projeto residencial de 65 apartamentos, dos quais 30% já estão vendidos, estando um novo projeto residencial, no Paço do Lumiar, em Lisboa programado para lançamento em 2022.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.