A Kyndryl, fornecedor de serviços tecnológicos de missão crítica, anunciou a expansão das suas capacidades de Distributed Cloud, utilizando a abordagem de Cloud Adaptável da Microsoft com tecnologia de inteligência artificial (IA).
Estes serviços de consultoria, implementação e gestão visam ajudar os clientes a inovar, modernizar e simplificar as suas operações comerciais, unificando as operações de forma transparente entre ambientes híbridos, multicloud, edge e IoT.
A equipa de especialistas da Kyndryl irá apoiar as empresas na integração dos novos serviços de Distributed Cloud nos seus ambientes de TI existentes, ligando-se e aproveitando o Microsoft Azure Arc, o Azure Local e o Azure Cloud para facilitar a adaptabilidade e garantir uma transição suave, maximizando o retorno do investimento.
Cláudio Sousa, Consult Partner da Kyndryl em Portugal, afirmou que “o compromisso da Kyndryl com a modernização das operações de TI das empresas através de tecnologias integradas é reforçado pela nossa parceria com a Microsoft”.
Segundo o mesmo responsável, à medida que os ambientes de TI se tornam mais complexos, os serviços de Distributed Cloud da Kyndryl permitem um modelo de Cloud Adaptável que ajuda as empresas a otimizar as operações e a atingir os seus objetivos estratégicos com maior agilidade e menor custo.
Ricardo Davila, Diretor Geral de GSI da Microsoft, destacou que esta parceria exemplifica a dedicação da Microsoft em potenciar a inovação em um ambiente empresarial em constante evolução.
“Ao aproveitar as capacidades do Microsoft Azure, a Kyndryl está a capacitar os clientes para entenderem todo o valor transformador dos seus investimentos em tecnologia”, concluiu.
Os serviços de Distributed Cloud da Kyndryl podem ser aplicados em diversos setores, abordando uma variedade de casos de clientes e oportunidades emergentes de IA.
No setor do retalho, por exemplo, as tecnologias modernas em loja, como sinalização digital e soluções de vídeo com IA, são impulsionadas para oferecer promoções personalizadas em tempo real.
Na produção e energia, a modernização entre data centers e edge proporciona um ambiente seguro para inovações como gémeos digitais e manutenção preditiva, refere a empresa em comunicado.
No setor da saúde, as oportunidades de edge visam melhorar os resultados dos pacientes, incluindo análise de imagens médicas e gestão inteligente de energia.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com