La Redoute faz parceria comercial com Oney Bank para pagamentos online

La Redoute e Oney Bank assinaram uma parceria para possibilitar pagamentos fracionados em compras online.

La Redoute e Oney Bank assinaram uma parceria para possibilitar pagamentos fracionados em compras online.

O Oney Bank conta com uma experiência de mais de 30 anos em soluções de pagamento, crédito ao consumo e conhecimento de compra.

“A partir de agora, os clientes da La Redoute passam a ter uma nova modalidade de pagamento à sua disposição – 3x 4x Oney – a solução de crédito pessoal online para o comércio digital”, refere o comunicado.

“Esta solução pode ser utilizada com qualquer cartão de débito e de crédito já existente, da rede Visa ou Mastercard, para valores até dois mil euros, através do pagamento fracionado em três ou quatro prestações, de forma simples, segura e sem juros nem encargos para os clientes, dando-lhes assim a possibilidade de comprarem produtos e escolherem o valor mensal que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar”, adianta a empresa.

Para Paulo Pinto, CEO da La Redoute, “algumas soluções de pagamento online são ainda percecionadas com receio, pelo que o lançamento de uma alternativa como o 3x 4x Oney tem como principal objetivo facilitar a vida dos nossos clientes e acompanhar a oferta já existente no contexto offline.”. O responsável acrescenta que “trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e os melhores serviços, pois queremos ajudá-los a realizar os seus sonhos, o que passa também por lhes possibilitar diferentes formas de pagamento que se adaptem às suas diferentes necessidades.”

Já Dario Coffetti, diretor geral do Oney Bank em Portugal, reforça a vantagem de terem como parceiro a La Redoute e “assim permitir aos seus clientes beneficiarem, nas compras online, do pagamento fracionado, sem encargos nem preocupações para os clientes. O Oney tem um novo posicionamento no mercado e queremos fazer parte da vida dos portugueses, bem como incentivar o consumo mais responsável”.

“O pagamento fracionado é uma ferramenta importante na gestão dos orçamentos familiares. Sabemos que esta é também uma preocupação da La Redoute, portanto mais uma razão para esta sinergia conjunta”, conclui.

 

 

Recomendadas

Lista do quadros do Montepio alerta que 57% dos associados não pode votar presencialmente

“Verificou-se que a atual Administração optou por deixar de fora do voto presencial os Associados dos Açores, Madeira, Faro, Évora, Beja, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal, Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu, Viana do Castelo, Bragança, Braga, Santarém e Vila Real”, alerta a lista liderada por Pedro Gouveia Alves.

Marcelo defende que Estado e privados se unam na reconstrução do turismo

“É necessário que os agentes privados e os poderes públicos tenham uma visão coletiva a médio prazo. Os privados sabem que a retoma da atividade turística requer um horizonte a vários anos. É bom que Estado partilhe essa necessidade de uma visão a médio e longo prazo para o turismo”, defendeu o Chefe de Estado.

5G: Com novas regras em vigor, propostas somam os 375,4 milhões

As propostas dos operadores no leilão 5G somaram hoje 375,4 milhões de euros, no 180.º dia de licitação principal, de acordo com os dados divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).
Comentários