[weglot_switcher]

La Redoute faz parceria comercial com Oney Bank para pagamentos online

La Redoute e Oney Bank assinaram uma parceria para possibilitar pagamentos fracionados em compras online.
10 Agosto 2021, 17h16

La Redoute e Oney Bank assinaram uma parceria para possibilitar pagamentos fracionados em compras online.

O Oney Bank conta com uma experiência de mais de 30 anos em soluções de pagamento, crédito ao consumo e conhecimento de compra.

“A partir de agora, os clientes da La Redoute passam a ter uma nova modalidade de pagamento à sua disposição – 3x 4x Oney – a solução de crédito pessoal online para o comércio digital”, refere o comunicado.

“Esta solução pode ser utilizada com qualquer cartão de débito e de crédito já existente, da rede Visa ou Mastercard, para valores até dois mil euros, através do pagamento fracionado em três ou quatro prestações, de forma simples, segura e sem juros nem encargos para os clientes, dando-lhes assim a possibilidade de comprarem produtos e escolherem o valor mensal que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar”, adianta a empresa.

Para Paulo Pinto, CEO da La Redoute, “algumas soluções de pagamento online são ainda percecionadas com receio, pelo que o lançamento de uma alternativa como o 3x 4x Oney tem como principal objetivo facilitar a vida dos nossos clientes e acompanhar a oferta já existente no contexto offline.”. O responsável acrescenta que “trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e os melhores serviços, pois queremos ajudá-los a realizar os seus sonhos, o que passa também por lhes possibilitar diferentes formas de pagamento que se adaptem às suas diferentes necessidades.”

Já Dario Coffetti, diretor geral do Oney Bank em Portugal, reforça a vantagem de terem como parceiro a La Redoute e “assim permitir aos seus clientes beneficiarem, nas compras online, do pagamento fracionado, sem encargos nem preocupações para os clientes. O Oney tem um novo posicionamento no mercado e queremos fazer parte da vida dos portugueses, bem como incentivar o consumo mais responsável”.

“O pagamento fracionado é uma ferramenta importante na gestão dos orçamentos familiares. Sabemos que esta é também uma preocupação da La Redoute, portanto mais uma razão para esta sinergia conjunta”, conclui.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.