[weglot_switcher]

La Vie Guarda e La Vie Caldas da Rainha vão ser geridos pela Widerproperty

Os dois centros comerciais foram adquiridos pelo Fundo Ibéria Shoppings e marcaram um novo ciclo de investimento com capitais brasileiros.
14 Abril 2025, 16h21

A Widerproperty, empresa gestora de ativos imobiliários, foi reconduzida para gerir os centros comerciais La Vie Guarda e La Vie Caldas da Rainha e as operações dos respetivos veículos de investimentos.

Os dois centros comerciais foram adquiridos pelo Fundo Ibéria Shoppings e marcaram um novo ciclo de investimento com capitais brasileiros.

Luís Loureiro, CEO da Widerproperty, afirma que “este é mais um objetivo alcançado pela Widerproperty: garantir a transição entre ciclos e proprietários mantendo a consistência da gestão. O trabalho de reposicionamento e consolidação de resultados nestes ativos tem sido amplamente reconhecido”.

Durante o processo de aquisição, a empresa manteve-se responsável pela gestão operacional dos centros, liderando um reposicionamento profundo que incluiu a mudança de naming de Vivaci para La Vie.

Os dois centros comerciais registam uma taxa de ocupação superior a 96%, o que “reflete a recuperação do setor e a eficácia da estratégia adotada”.

Agora os dois centros comerciais juntam-se ao Tavira Plaza e ao Torreshopping, que já fazem parte do portefólio do Fundo, que é liderado por Renato Rique, empresário de referência no setor dos centros comerciais no Brasil.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.