A Sony vai reeditar o icónico leitor de música Walkman, com dois novos modelos, cujo lançamento está previsto para o mês de abril. O primeiro vai custar 1.460 euros e tem uma memória interna de 128 GB, enquanto o segundo modelo vai chegar aos 2920 euros, com uma memória interna de 256 GB. Em ambos, a memória pode ser expandida com utilização de um cartão de memória.
O Walkman, da Sony, foi o primeiro leitor de música portátil de sempre. Foi um aparelho revolucionário, já que permitiu, pela primeira vez, ouvir música em qualquer lugar, a qualquer momento. Lançado em 1979, funcionava com uma cassete e vendeu mais de 200 milhões de cópias até 2010, quando a Sony terminou a sua produção. O primeiro modelo foi lançado no Japão ao preço 912 euros, mas rapidamente este baixou para um intervalo entre 90 e 180 euros.
Um modelo icónico, que regressa para encantar um “nicho” de mercado, formado por consumidores que procuram uma alta qualidade de som na música que ouvem. A Sony promete ajudá-los a tirar “o máximo partido da música”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com