Leroy Merlin já abriu loja no Funchal

A loja tem uma superfície de venda com mais de 11.000m2, sendo 3.000m2 da área de materiais de construção.

A Leroy Merlin já inaugurou uma nova loja no Funchal, na passada sexta-feira, com uma superfície de venda com mais de 11.000m2, sendo 3.000m2 da área de materiais de construção. Dos 190 colaboradores 120 são novas contratações.

Esta abertura enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o Aki. “Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas. Por isso, em consequência da abertura desta nova loja encerra o Aki Funchal”, refere a marca.

A loja é complementada pelo site leroymerlin.pt onde se pode aceder a mais de 130.000 produtos.

“Na loja estão disponíveis ambientes de inspiração de cozinha, casa de banho, roupeiros, arrumação e revestimento para inspirar os clientes na criação dos seus projetos e existem também Espaços Projeto, zonas onde o cliente pode contar com o aconselhamento de assessores especializados para desenvolver todos os seus projetos. Existe também um Atelier de Decoração, espaço dedicado ao aconselhamento do cliente e dotado de uma equipa especializada onde os habitantes podem criar o seu projeto de decoração, feito à medida, personalizado e completamente adaptado às suas necessidades”, sublinha a marca.

Na loja está disponível também um drive-in específico para materiais de construção, um local de recolha de mercadoria e serviços como corte de madeira, financiamento, entrega ao domicílio em toda a Região Autónoma da Madeira.

Está disponível também o cartão da Casa, um programa de fidelização da Leroy Merlin, gratuito e que permite ao cliente “ter 10% de desconto direto em projetos e obter outras vantagens tais como vales de desconto. Está também disponível o Cartão da Casa Profissional, com todas as vantagens do Cartão da Casa para particulares, às quais se juntam várias vantagens específicas para Clientes Profissionais”.

A loja tem painéis fotovoltaicos disponíveis desde a abertura, uma aposta da empresa na sustentabilidade. “No total, a Leroy Merlin instalou 1.032 módulos na loja do Funchal, cuja produção vai representar – estima-se – 42% das necessidades energéticas do edifício”.

O horário de funcionamento é das 8h00 às 20h00 de segunda a sábado e feriados, e das 9h00 às 17h00 aos domingos.

Recomendadas

Madeira: CDS diz que aposta na agricultura biológica vai continuar após reunir com Secretário da Agricultura

O objetivo da reunião era conhecer as propostas desta Secretaria para o próximo Orçamento Regional. Neste sentido, o centrista destaca que o Governo Regional vai procurar também implementar algumas medidas defendidas pelo CDS, nomeadamente o consumo dos produtos regionais nas cantinas das escolas, dos lares e de outras cantinas públicas.

Madeira: Iniciativa Liberal alerta para aumento do preço dos combustíveis e diz que situação “não pode continuar assim”

O partido sublinha que a República veio “devolver dois cêntimos na gasolina e um cêntimo no gasóleo, que, dizem, serão absorvidos pela taxa do IVA”, enquanto que o Governo Regional “apressou-se a fazer o mesmo na tabela que entra em vigor no dia 25 de outubro”. A Iniciativa Liberal diz que se verá “se o aumento do preço absorve ou não essa “benesse” do Sr. Governo”.

Madeira: cinco estudantes universitários integrados em programa de formação internacional da Huawei

O ‘Seeds for the Future’ está presente em mais de 130 países, tem parceria com cerca de 500 universidades, e já chegou a mais de 9.000 estudantes.
Comentários