[weglot_switcher]

Leroy Merlin tem 240 ofertas de emprego para várias regiões do país

As vagas destinam-se maioritariamente à área de operações (lojas ou plataformas logísticas) em funções como vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística.
16 Junho 2021, 16h06

Na sequência do seu processo de crescimento e expansão em Portugal, dando sequência ao processo de convergência com o AKI, a Leroy Merlin tem 240 vagas com características diferentes para todo o território de Portugal Continental e Ilhas, incluindo vagas para funções em part-time e full-time e vagas para reforço de verão.

O processo de recrutamento surge numa de transformação digital da Marca, que procura perfis que promovam a “inovação, a interdependência e contribuam para o Impacto Positivo que a Leroy Merlin pretende proporcionar, quer aos seus Colaboradores como aos seus Clientes e à comunidade em geral”, referem em comunicado.

As vagas destinam-se maioritariamente à área de operações (lojas ou plataformas logísticas) em funções como vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística.

A empresa explica que “considerando o Impacto Positivo que pretende ter a nível interno e externo, a Leroy Merlin procura pessoas com orientação para o cliente, com elevadas capacidades de comunicação, com gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio.  Os candidatos poderão encontrar um conjunto de benefícios atrativos, tal como oportunidades de crescimento e desenvolvimento, que passam por um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa”.

“Na Leroy Merlin procuramos ser úteis aos nossos clientes todos os dias e garantir que em todos os momentos temos um Impacto Positivo. Neste contexto, queremos continuar a reforçar a nossa força de trabalho e continuar a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, assegurando ao mesmo tempo o bem-estar dos nossos Colaboradores”, salienta Ana Herrero, Líder de Desafio Humano da Leroy Merlin em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.