Leroy Merlin tem 240 ofertas de emprego para várias regiões do país

As vagas destinam-se maioritariamente à área de operações (lojas ou plataformas logísticas) em funções como vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística.

Na sequência do seu processo de crescimento e expansão em Portugal, dando sequência ao processo de convergência com o AKI, a Leroy Merlin tem 240 vagas com características diferentes para todo o território de Portugal Continental e Ilhas, incluindo vagas para funções em part-time e full-time e vagas para reforço de verão.

O processo de recrutamento surge numa de transformação digital da Marca, que procura perfis que promovam a “inovação, a interdependência e contribuam para o Impacto Positivo que a Leroy Merlin pretende proporcionar, quer aos seus Colaboradores como aos seus Clientes e à comunidade em geral”, referem em comunicado.

As vagas destinam-se maioritariamente à área de operações (lojas ou plataformas logísticas) em funções como vendedor, operador de caixa, repositor, operador de logística e supervisor de logística.

A empresa explica que “considerando o Impacto Positivo que pretende ter a nível interno e externo, a Leroy Merlin procura pessoas com orientação para o cliente, com elevadas capacidades de comunicação, com gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio.  Os candidatos poderão encontrar um conjunto de benefícios atrativos, tal como oportunidades de crescimento e desenvolvimento, que passam por um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa”.

“Na Leroy Merlin procuramos ser úteis aos nossos clientes todos os dias e garantir que em todos os momentos temos um Impacto Positivo. Neste contexto, queremos continuar a reforçar a nossa força de trabalho e continuar a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, assegurando ao mesmo tempo o bem-estar dos nossos Colaboradores”, salienta Ana Herrero, Líder de Desafio Humano da Leroy Merlin em Portugal.

Recomendadas

Bolt Market chega a Portugal depois de ronda de investimento de 600 milhões de euros

A empresa de mobilidade prepara-se para lançar um novo serviço de entregas de mercadorias depois de ter fechado uma nova ronda de investimentos. Avaliação da Bolt sobe para mais de quatro milhões de euros.

Jerónimo Martins aumenta vendas no primeiro semestre em 6,3%, para 9,9 mil milhões de euros

O EBITDA consolidado do grupo retalhista nacional cresceu 12,6% na primeira metade deste ano

BPI, Multibanco e Fidelidade lideram marcas do sector financeiro com melhor reputação

Numa escala de 100 pontos, este estudo destaca as três marcas com melhor avaliação: a Nestlé com o melhor índice de reputação e relação emocional com 86,2 pontos, logo seguida pelas marcas Delta e Olá com 85,8 pontos e 84,1 pontos respetivamente.
Comentários