De assessores a gestores de cliente da vertente profissional, existem na Leroy Merlin 30 vagas para funções a tempo inteiro em todas as regiões do continente e na Madeira, anuncia a empresa.
O recrutamento destes perfis surge da necessidade de reforçar a equipa dedicada aos mais de 28 mil clientes PRO da empresa em Portugal.
Estas mais de três dezenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram funções na área da assessoria e da gestão de clientes profissionais, bem como nos serviços centrais.
“Existem oportunidades de trabalho por todo o país, nomeadamente na Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Centro, Norte e Madeira. As vagas são para funções em full-time, sendo a maioria para funções de loja, como Assessor/a Profissional. Nas três dezenas de vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos na área da Gestão de Contas PRO e serviços PRO”, revela a empresa em comunicado.
Atualmente, a Leroy Merlin “conta com mais de 28 mil clientes profissionais, que visitam diariamente o site e as 50 lojas físicas espalhadas pelo país. Este cliente profissional é um cliente frequente com necessidades específicas, daí a necessidade de reforçar a equipa dedicada a este segmento de negócio”, explica a cadeia de lojas de bricolage.
A empresa diz que “procura perfis que conheçam o negócio profissional, promovam a inovação, a relação com o Cliente, a aceleração digital, com orientação ao data e que contribuam para a fase de transformação que a Leroy Merlin ultrapassa para ser uma empresa cada vez mais omnicanal”
“Em 2023, queremos aumentar a área de Negócio PRO, um serviço especializado dedicado ao cliente profissional que procura na Leroy Merlin o parceiro de confiança para os seus projetos. Assim, e com a necessidade de reforçar esta equipa, colocamos os nossos esforços no recrutamento de 24 Assessores Profissionais e quatro Gestores de Contas PRO”, afirma em comunicado Pedro Cabral, Diretor do Negócio PRO da Leroy Merlin em Portugal.
A empresa explica que “a área de Negócio PRO surgiu da necessidade da Leroy Merlin em satisfazer as necessidades específicas dos profissionais que procuram a empresa como parceiro de confiança para os seus projetos”.
“Entre as ofertas diferenciadas para os clientes profissionais, destaca-se um serviço adequado que garante uma compra ágil, assente em colaboradores dedicados, Drive-In, caixas exclusivas, serviços de entrega e recolha de mercadoria, colaboradores especializados para o aconselhamento técnico, um Cartão da Casa Profissional e mais de 50 espaços comerciais com horários alargados”, adianta a empresa.
No ano de 2023, a Leroy Merlin garante que “aumentará o leque de oferta de produtos profissionais através da criação de uma gama profissional com marcas reconhecidas no mercado e criará condições exclusivas para os clientes profissionais, através de preços, campanhas e condições de pagamento adaptados ao Cliente PRO”.
A empresa diz que procura pessoas com “orientação para o cliente”.
Atualmente, em Portugal, a Leroy Merlin conta com mais de 5.900 colaboradores que beneficiam de vantagens como um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa, seguro de saúde – com possibilidade de extensão ao agregado familiar – , seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo ADEO, acesso a uma rede de parcerias, entre outros.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com