Liga 3: Como reduzir o fosso entre amadorismo e profissionalismo? Veja o “Jogo Económico” com Hélder Postiga

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

O programa da plataforma multimédia “Jogo Económico” vai esta semana à Cidade do Futebol, casa das seleções e sede da FPF, para falar da Liga 3. Este patamar competitivo tem como objetivo preparar os clubes para uma entrada nas ligas profissionais e ajudar ao desenvolvimento de jogadores, treinadores e árbitros.

Com a Liga 3, está criada a exigência do ponto de vista desportivo mas também a nível estrutural e das boas práticas, incluindo regras que apenas permitem a inscrição a clubes que tenham demonstrado a inexistência de dívidas ao fisco ou a atletas e treinadores.

Hélder Postiga, ex-avançado do FC Porto e Sporting CP, diretor da FPF e responsável pela Liga 3, é o convidado desta edição do programa.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista. A coordenação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho.

Recomendadas

13 casos da variante Ómicron no Belenenses-SAD já são notícia lá fora

Do “El País”, ao “Washington Post” e de passagem pelo “The Guardian”. Os 13 casos da variante Ómicron em Portugal são notícia lá fora.

Bola de Ouro. Saiba quem são os sete favoritos. Lista conta com um português

Golos, troféus e mediatismo – a receita para a atribuição da Bola d’Ouro. Depois de um intervalo de um ano, o prémio volta a ser atribuído, com algumas novidades nos candidatos. Saiba quem são os sete jogadores que podem receber o galardão esta segunda-feira, 29 de novembro.

DGS: Responsabilidade do jogo Belenenses SAD-Benfica cabe às entidades desportivas (com áudio)

“Será da competência da Liga, dos clubes, do que for”, reconheceu a diretora da DGS quanto ao jogo do Belenenses SAD-Benfica, que decorreu no sábado. Para Graça Freitas, as entidades desportivas, depois de terem conhecimento das infeções, deveriam ter decidido o que fazer a seguir.
Comentários