[weglot_switcher]

Liga 3: Como reduzir o fosso entre amadorismo e profissionalismo? Veja o “Jogo Económico” com Hélder Postiga

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
22 Outubro 2021, 19h00

O programa da plataforma multimédia “Jogo Económico” vai esta semana à Cidade do Futebol, casa das seleções e sede da FPF, para falar da Liga 3. Este patamar competitivo tem como objetivo preparar os clubes para uma entrada nas ligas profissionais e ajudar ao desenvolvimento de jogadores, treinadores e árbitros.

Com a Liga 3, está criada a exigência do ponto de vista desportivo mas também a nível estrutural e das boas práticas, incluindo regras que apenas permitem a inscrição a clubes que tenham demonstrado a inexistência de dívidas ao fisco ou a atletas e treinadores.

Hélder Postiga, ex-avançado do FC Porto e Sporting CP, diretor da FPF e responsável pela Liga 3, é o convidado desta edição do programa.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista. A coordenação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.