[weglot_switcher]

Liga Bwin. Está fechado o contrato de naming mais valioso de sempre em Portugal. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
João Palhinha
16 Abril 2021, 19h00

A principal competição de futebol profissional em Portugal vai mudar de nome a partir da próxima época mas o processo está envolto em polémica, com uma guerra entre duas casas de apostas. Só há uma certeza: este será o contrato de naming mais valioso de sempre em Portugal. Este será o tema da primeira parte do programa.

Após o intervalo, vamos falar de surf e do arranque da Liga Nacional, assim como da relação entre o principal patrocinador da competição e a Associação Nacional de Surfistas. Luiza Galindo, Diretora de Marketing de Comunicação da MEO e Francisco Rodrigues, presidente da ANF são os convidados desta edição, numa entrevista conduzida pelo jornalista Rodolfo Alexandre Reis.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.