[weglot_switcher]

Liga portuguesa com melhor saldo mundial no mercado de transferências. Assista ao ‘Jogo Económico’

Acompanhe o “Jogo Económico” no site e nas redes sociais do Jornal Económico mas também no canal “A Bola TV”. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
16 Outubro 2020, 19h00

A Liga portuguesa conseguiu o melhor saldo no mercado de transferências, num total de 106,99 milhões, entre as principais ligas mundiais. A principal Liga portuguesa conseguiu vendas no valor de 252,72 milhões de euros e gastou 145,75 milhões, de acordo com dados do ‘Transfermarkt’.

Na segunda parte deste programa, o foco vai para as eleições no SL Benfica para perceber como será o ato eleitoral mais concorrido dos últimos 17 anos na Luz.

Nunca nenhum presidente tinha estado tantos anos à frente dos destinos do SL Benfica e pela primeira vez em 17 anos de liderança quase incontestada, Luís Filipe Vieira vai enfrentar vários candidatos nas eleições dos ‘encarnados’ que terão lugar a 30 de outubro. Como seria de esperar, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho têm dirigido muitas críticas à gestão do atual líder das ‘águias’ e prometem outro rumo para o SL Benfica em várias vertentes.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Edição desta semana vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.