Liga portuguesa com melhor saldo mundial no mercado de transferências. Assista ao ‘Jogo Económico’

Acompanhe o “Jogo Económico” no site e nas redes sociais do Jornal Económico mas também no canal “A Bola TV”. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

A Liga portuguesa conseguiu o melhor saldo no mercado de transferências, num total de 106,99 milhões, entre as principais ligas mundiais. A principal Liga portuguesa conseguiu vendas no valor de 252,72 milhões de euros e gastou 145,75 milhões, de acordo com dados do ‘Transfermarkt’.

Na segunda parte deste programa, o foco vai para as eleições no SL Benfica para perceber como será o ato eleitoral mais concorrido dos últimos 17 anos na Luz.

Nunca nenhum presidente tinha estado tantos anos à frente dos destinos do SL Benfica e pela primeira vez em 17 anos de liderança quase incontestada, Luís Filipe Vieira vai enfrentar vários candidatos nas eleições dos ‘encarnados’ que terão lugar a 30 de outubro. Como seria de esperar, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho têm dirigido muitas críticas à gestão do atual líder das ‘águias’ e prometem outro rumo para o SL Benfica em várias vertentes.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Edição desta semana vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”.

Recomendadas

Eleições no SL Benfica: Luís Filipe Vieira reeleito para o sexto mandato

De acordo com os resultados do ato eleitoral, anunciados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Virgílio Duque Vieira, Luís Filipe Vieira, que lidera os ‘encarnados’ desde 2003, somou 471.660 votos (62,59%), correspondentes a 22.787 votantes (59,8%).

Alemanha proíbe presença de público nos estádios a partir de segunda-feira

Segundo a resolução acordada entre a chanceler Angela Merkel e os líderes dos dezasseis estados federais alemães, as atividades desportivas amadoras também estão proibidas a partir de segunda-feira (02 de novembro), por causa do significativo aumento do número de infeções com o novo coronavírus nas últimas semanas.

FC Barcelona em crise. Sete desafios que se colocam à próxima direção ‘blaugrana’

A nova direção terá de assumir alguns legados de Bartomeu – da Espai Barça ao Barçagate, passando pela procura de patrocinadores renovação do estádio, governação corporativa ou os processos em tribunal.
Comentários