[weglot_switcher]

‘Likes’, ‘tweets’ e ‘posts’. Que clube português mais ganha nas redes sociais? Descubra no ‘Jogo Económico

Há 25 milhões de novos adeptos atentos à Liga NOS. Como pode a Liga aproveitar essa exposição? João Marcelino e Luís Miguel Henrique vão ainda analisar o atual momento do Sporting CP e de que forma pode o clube de Alvalade ultrapassar a crise desportiva e institucional que atravessa.
27 Setembro 2019, 20h01

E se de repente o Desportivo das Aves ganhasse mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais ou se o Rio Ave tivesse a possibilidade de dinamizar mais 4,1 milhões de adeptos entre Instagram e Twitter? A Liga portuguesa está, a partir desta época, exposta a mais 25 milhões de seguidores divididos pelas redes sociais com mais utilizadores: Instagram (15,6 milhões), Twitter (6,4 milhões) e Facebook (2,7 milhões). A conclusão é do estudo da Remarkable “A influência das contratações deste verão nas redes sociais” e debruça-se apenas sobre os reforços que chegam esta temporada à Liga portuguesa.

Mas, como pode a Liga e os clubes aproveitar esta exposição?

Para esta edição contamos com a presença de Diogo André, CEO da Remarkable, e com os comentários habituais de João Marcelino e Luís Miguel Henrique.

Os comentadores residentes do ‘Jogo Económico’ vão ainda analisar o atual momento do Sporting CP e de que forma pode o clube de Alvalade ultrapassar a crise desportiva e institucional que atravessa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.