[weglot_switcher]

Lisboa abre portas ao maior evento de ‘coaching’ de sempre

O Campo Pequeno, em Lisboa, recebe já este sábado, 7 de setembro, o maior evento de desenvolvimento pessoal do país. Objetivo? Unir Portugal num sentido mais positivo.
6 Setembro 2019, 13h32

O evento chama-se MomentUM e os oradores vêm de todo o mundo. Em comum têm uma caraterística: trabalham todos em empresas. José Roberto, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, coach de referência na América do Sul e criador do método patenteado “Self Coaching, Coaching com alma”, por exemplo, só trabalha com CEO (Chief Executive Officer). Nazário Vilhena, angolano, um país onde as dificuldades são grandes, dá o exemplo de que tudo é possível através do coaching.

A Europa faz-se representar pela nata dos entendidos na matéria. Caso de Max Piccinini, francês, que, com dois programas apenas, conseguiu chegar aos 6 milhões de euros de faturação. Ou de Jasmin Manke, a jovem alemã de 24 anos, com empresa no Reino Unido onde fatura um milhão só com o coaching. Ou ainda de  Enhamed Enhamed, espanhol e atleta para-olímpico medalhado por nove vezes.  Lidija M Rosati (Inglaterra), Gerry McKinney (Irlanda), Beatriz Rubio, Mário Caetano, Paula Trigo ou Jorge Sequeira são outro nomes presentes amanhã no campo Pequeno.

“O foco é inspirar pessoas e organizações de forma divertida a atingirem resultados máximos”, salienta Ricardo Mendoza, master coach e master trainer em PNL, orador principal do MomentUM, e um dos seus organizadores, ao Jornal Económico. O objetivo, destaca é “unir Portugal num sentido mais positivo. Mais do que evoluir é necessário progredir”.

MomentUM mobiliza um quarto de milhão de investimento e é o maior projeto de sempre do género realizado no país. Este sábado, 7 de setembro, as portas do recinto abrem às 9h00 e encerram às 19h30. O bilhete vai desde os 59 euros até aos 987. Os mais caros dão, por exemplo, direito a almoço com os oradores, acompanhamento de coaching e visita à empresa. Também é atribuído um certificado de participação digital e créditos de formação.

Ricardo Mendonza e José Roberto Marques, na foto, são a alma e o corpo da iniciativa. Conheceram-se no Brasil  num evento para mais de 3.000 pessoas, tendo então decidido unir forças e revolucionar o mercado do desenvolvimento pessoal em Portugal.
 Oradores

Ricardo Mendonza, 12 anos de experiência como Master Coach e Master Trainer em PNL, milhares de sessões e mais de 250.000 pessoas alcançadas em eventos presenciais, em mais 27 países e mais de 500 empresas. Acompanha há mais de uma década um dos maiores influenciadores do século XXI: Tony Robbins – participando em mais de 200 eventos, incluindo os do seu grupo privado Platinum.

José Roberto Marques, Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, coach de referência na América do Sul e criador do método patenteado Self Coaching, Coaching com alma. Contabiliza mais de 1 milhão de pessoas transformadas com a sua metodologia, 50 mil coaches profissionais formados, 35 anos de atuação em desenvolvimento humano, em mais de 40 países, com 50 obras e best-sellers publicados.

Mário Caetano. Desde 2008, empreendedor, coach e palestrante profissional, inspirou milhares de pessoas a transformar a vida.
Beatriz Rubio, CEO RE/MAX coacher e oradora motivacional,
Com carreira profissional nos sectores de retalho e imobiliário, é focada em levar as organizações a atingir resultados magníficos. Criou o projeto MOTIVA-TE.

Paula Trigo, fundadora da Xpand, consultora empresarial, life and business coach, new code PNL trainer, certificada pela ITANLP- International Trainers Academy of NeuroLinguistic Programs, tem como missão gerar mudança positiva na vida de pessoas e de organizações.
Jorge Sequeira, empresário, fundador da team building, consultor empresarial nas áreas comportamentais, criatividade e Inovação. Docente universitário e investigador. Autor, cronista e comentador televisivo.

Núria Mendoza, Psicologa, e lifestyle coach, criou o projeto MERAQI no final do ano 2017.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.