Lisboa. Avenida Fontes Pereira de Melo fecha ao trânsito temporariamente

Segundo a autarquia, a avenida estará encerrada para que se proceda à realização de trabalhos no coletor e reposição da infraestrutura, que estima durarem toda a semana.

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) informou, através de um comunicado, que a avenida vai ser cortada ao trânsito, a partir das 8h00 deste sábado, dia 18, no sentido Marquês de Pombal – Saldanha, no troço compreendido entre a Av. António Augusto de Aguiar e a Rua Eng.º Vieira da Silva.

Segundo a autarquia, a avenida estará encerrada para que se proceda à realização de trabalhos no coletor e reposição da infraestrutura, que estima durarem toda a semana. Durante a intervenção, o acesso à Av. Fontes Pereira de Melo através do túnel do Marquês de Pombal estará encerrado e o trânsito proveniente da Praça do Marquês de Pombal será desviado para a Av. António Augusto de Aguiar.

A circulação dos transportes públicos mantém-se com desvio através da rua Tomás Ribeiro, Praça José Fontana e Rua Eng.º Vieira da Silva, onde retoma a Av. Fontes Pereira de Melo. As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por Entidade Policial.

O acesso a moradores e veículos de emergência será sempre garantido, declara a CML.

Recomendadas

Poupanças dos portugueses subiram em ano de pandemia

A poupança dos portugueses subiu de 7,4% para 14,2% em período de pandemia mas a maioria não é rentabilizada porque está em depósitos à ordem e a prazo, conclui a Deco. O investimento em certificados de aforro teve um aumento, passando de 12 mil milhões em período pré-pandemia para 12,4 mil milhões em agosto de 2021.

Saiba como funciona e para que serve uma certidão de não dívida

Estes documentos podem ser necessários, por exemplo, se pretender solicitar um adiamento da prestação do crédito à habitação.

Saiba o que tem de fazer antes de assinar um contrato de arrendamento

Procure de forma intensiva todas as opções do mercado, visto que uma análise com mais ponderação e paciência pode fazer toda a diferença.
Comentários