[weglot_switcher]

Lisboa. Avenida Fontes Pereira de Melo fecha ao trânsito temporariamente

Segundo a autarquia, a avenida estará encerrada para que se proceda à realização de trabalhos no coletor e reposição da infraestrutura, que estima durarem toda a semana.
18 Setembro 2021, 08h00

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) informou, através de um comunicado, que a avenida vai ser cortada ao trânsito, a partir das 8h00 deste sábado, dia 18, no sentido Marquês de Pombal – Saldanha, no troço compreendido entre a Av. António Augusto de Aguiar e a Rua Eng.º Vieira da Silva.

Segundo a autarquia, a avenida estará encerrada para que se proceda à realização de trabalhos no coletor e reposição da infraestrutura, que estima durarem toda a semana. Durante a intervenção, o acesso à Av. Fontes Pereira de Melo através do túnel do Marquês de Pombal estará encerrado e o trânsito proveniente da Praça do Marquês de Pombal será desviado para a Av. António Augusto de Aguiar.

A circulação dos transportes públicos mantém-se com desvio através da rua Tomás Ribeiro, Praça José Fontana e Rua Eng.º Vieira da Silva, onde retoma a Av. Fontes Pereira de Melo. As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por Entidade Policial.

O acesso a moradores e veículos de emergência será sempre garantido, declara a CML.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.