[weglot_switcher]

Logística e inovação. Como a pandemia está a transformar o setor farmacêutico? Veja a webconference esta sexta-feira às 15h00

Logística, inovação e lições para o futuro. A pandemia transformou todos os setores de atividade e está a ter especial incidência no setor farmacêutico. Esta sexta-feira, a partir das 15h00, veja a webconference do setor farmacêutico no site e nas redes sociais do Jornal Económico.
5 Março 2021, 10h45

Esta webconference terá uma intervenção de boas vindas da responsabilidade de Filipe Alves, diretor do Jornal Económico e seguem-se três painéis moderados por João Palma-Ferreira, redator principal do Jornal Económico.

No primeiro painel, vamos debater que desafios se apresentam à cadeia de abastecimento da indústria farmacêutica em tempo de pandemia, com a ajuda de Nelson Ferreira Pires, diretor-geral da Jaba Recordati Portugal.

Segue-se a reflexão sobre a inovação em tempos de pandemia e a resposta da indústria farmacêutica à Covid-19 no segundo painel, um tema que será debatido por Heitor Costa, diretor executivo da APIFARMA e Hélder Mota Filipe, professor associado da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

A webconference fecha com o painel subordinado ao tema “Lições para o Futuro”, espaço que terá o contributo de Ana Paula Martins, Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos e Adalberto Campos Fernandes, professor associado convidado Escola Nacional de Saúde Pública e ex-ministro da Saúde.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.