[weglot_switcher]

“Lojas” Revolut com ‘cashback’ instantâneo

O banco digital criou uma galeria comercial na qual os utilizadores, ao fazerem compras, podem receber até 3% do valor de volta.
27 Fevereiro 2023, 16h34

A Revolut apresentou recentemente uma nova forma de os seus clientes fazerem compras, que lhes permite acumular cashback ao comprarem num marketplace da aplicação financeira. O novo serviço, designado “Lojas” (“Shops”), permite aos utilizadores adquirirem e pouparem em produtos nas marcas disponíveis, entre as quais a Conforama, a Decathlon, a Amazon, a Wish, a Charlotte Tillbury ou a Sephora.

O cashback é automaticamente aplicado no momento do pagamento e é acumulável com outros códigos promocionais e descontos.

“Independentemente do plano a que os clientes Revolut estejam subscritos, as Lojas Revolut presenteiam os seus utilizadores com até 3% de cashback instantâneo sobre compras feitas com comerciantes elegíveis, desde que comecem a sua jornada de compra diretamente na app Revolut e paguem a totalidade da compra com o cartão Revolut”, explica a empresa.

Em declarações ao Jornal Económico (JE), o responsável pela área de Crescimento na Revolut no sul da Europa sintetizou que se trata de “um programa automático de cashback através da app”. “Por exemplo, eu quero comprar na Nike, Adidas, Asos… Um produto físico e recebo uma parte do dinheiro de volta pela transação, automaticamente. É como uma galeria comercial permanente e instantânea na Revolut para serviços de transportes, roupas, acessórios, alojamento. Sem ser necessário aplicar um código promocional, como nos Awards”, explicou Ignacio Zunzunegui ao JE.

“Temos o orgulho de poder oferecer cashback instantâneo, ao contrário de outros fornecedores, que podem levar até três meses. Com o aumento do custo de vida, estamos a desenvolver inovações de produtos constantes, com o objetivo de ir ao encontro das necessidades financeiras e desejos dos nossos clientes, enquanto lhes damos mais controlo financeiro. As Lojas ajudam os nossos clientes a tirarem o máximo proveito de cada cêntimo com recompensas de cashback”, comentou Christopher Guttridge, diretor geral de Produtos de Lifestyle na Revolut, em comunicado enviado aos meios de comunicação social.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.