Lola Normajean: nasceu uma nova agência de publicidade com “espírito latino”

A agência de publicidade resulta da união da portuguesa Normajean com a espanhola Lola-MullenLowe. O lema desta ‘joint venture’ é: “Espírito Latino com alcance global”.

“Vamos entrar no mercado português com uma atitude mais emocional, espontânea e com mais garra. A Lola Normajean quer voltar a pôr o mercado criativo português no mapa. Esta aliança nasce do enorme desejo de ambas as agências de ser mais e melhor. Temos “fome” de chegar a novos clientes, de fazer projetos diferentes e ousados, de deixar uma marca no panorama criativo”, afirmou ao Jornal Económico Miguel Simões, CEO da Lola-MullenLowegroup para Western Europe.

Esta ‘joint venture’ trará às empresas que operam apenas em Portugal uma oportunidade para reforçarem a estratégia internacional, usando as equipas da Lola que trabalham em mercados tão variados como Madrid, Barcelona, Hamburgo e Paris. Recorde-se que a agência espanhola já foi eleita como uma das mais criativas do mundo. Trabalha com clientes como a Burger King, Cornetto, Magnum e Pictionary.

A Normajean, por outro lado, já participou em campanhas para a Nespresso, Maxmat ou Purista. “Esta partilha de ideias, convicções e vontade de criar mais e melhor juntou o melhor de dois mundos”, refere Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean. O objetivo é ser a “agência portuguesa mais premiada internacionalmente, duplicar a faturação e esperar que um terço dos clientes escolha a Lola Normajean para trabalhar em mais do que um país”.

Recomendadas

Trabalhadores da RTP manifestam insatisfação ao Governo e questionam contratações

A carta, subscrita por cinco sindicatos e pela Comissão de Trabalhadores da RTP, salienta que o “Serviço Público de Rádio e Televisão está a ser prestado num ambiente de crescente insatisfação e injustiça entre os trabalhadores, precários e do quadro”.

Comporta vai ser vendida por 158 milhões ao consórcio de Paula Amorim

Venda da Comporta ao consórcio composto pela Vanguard Properties e pela Amorim Luxury tem o valor de 158 milhões e sai ser votado em assembleia geral dia 27 de novembro, revelou fonte ligada ao processo ao Jornal Económico. Leia mais na edição de amanhã.

Siro e Cerealto unem-se e criam Ceralto Siro Foods

O novo grupo tem previsto concentrar os seus recursos e permitirá continuar a ser uma fornecedora especializada da Mercadona.
Comentários