[weglot_switcher]

“Loures? Terei todo o prazer de ligar ao secretário-geral do PS e dizer: ‘António, conseguimos!’”. Veja o “Primeira Pessoa” com Ricardo Leão

Acompanhe o programa “Primeira Pessoa” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
10 Setembro 2021, 11h01

Atual presidente da Assembleia Municipal de Loures, o deputado socialista Ricardo Leão candidata-se à presidência da Câmara de Loures para pôr fim a um “ciclo de empobrecimento, degradação, desinvestimento e até abandono” do concelho.

Na tentativa de derrotar o incumbente comunista Bernardino Soares tem contado com apoio de altas figuras do Governo na campanha e garante que nenhum dirigente do PS lhe mostrou reservas pelo efeito que um novo desaire da CDU nas autárquicas possa ter na viabilização do Orçamento do Estado para 2022.

Entre as prioridades para desenvolver Loures, Ricardo Leão destaca a necessidade de atrair empresas dos sectores da investigação e ciência, e sobretudo o máximo aproveitamento das verbas do Plano de Recuperação e Resiliência.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.