[weglot_switcher]

Luís Filipe Vieira recandidata-se à presidência do SL Benfica

O dirigente máximo dos ‘encarnados’ fez a revelação na reunião dos órgãos sociais que teve lugar esta terça-feira e assumiu-se como candidato à presidência do clube. Caso seja reeleito, poderá manter-se à frente das ‘águias’ até outubro de 2024.
7 Julho 2020, 22h44

Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica desde 2003, confirmou na noite desta terça-feira que será candidato a mais um mandato nas eleições que irão decorrer em outubro deste ano.

O dirigente máximo dos ‘encarnados’ fez a revelação na reunião dos órgãos sociais que teve lugar esta terça-feira e assumiu-se como candidato à presidência do clube, num mandato que irá terminar em outubro de 2024.

Luís Filipe Vieira salientou a 29 de junho no Funchal, minutos após a derrota das ‘águias’ no Estádios dos Barreiros, frente ao Marítimo, que iria ponderar a continuidade como presidente do clube. “Sou o único culpado desta derrota. Quando chegar a Lisboa vou falar com a família e a seguir irei comunicar a decisão”, referiu o presidente do Benfica.

Em jeito de balanço, Luís Filipe Vieira recordou o que foi feito no Benfica nos 17 anos que já leva como presidente, referindo que “fazer o que fizemos ao longo destes anos, é muito difícil”.

O SL Benfica tem eleições marcadas para outubro deste ano, ato eleitoral que já tem dois candidatos confirmados: Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.