O presidente do PSD e líder da coligação Aliança Democrática, Luís Montenegro, suspendeu todos os compromissos que tinha em agenda por motivos pessoais, de acordo com informação revelada pela organização da campanha desta coligação.
Num mail enviado para as redações, a equipa que faz a comunicação da coligação composta pelo PSD, CDS-PP e PPM, informou apenas que essa suspensão teria efeitos para a agenda desta quarta e quinta-feira e não especificou quais os motivos relacionados com esta decisão.
Note-se que a Aliança Democrática não tem qualquer debate agendado para hoje e amanhã, regressando aos debates na próxima sexta-feira com a Iniciativa Liberal (às 21h00 na SIC).
A AD superou o PS nas intenções de voto de acordo com o barómetro da Intercampus para o “Correio da Manhã” e “Negócios” revelado esta quarta-feira.
A AD, liderada por Luís Montenegro, recolhe 24,3% das intenções de voto dos inquiridos, enquanto o PS, liderado por Pedro Nuno Santos, fica-se pelos 22,4%.
De resto, este barómetro de fevereiro mostra uma evolução significativa da coligação composta pelo PSD, CDS-PP e PPM, tendo em conta que o resultado obtido resulta num crescimento de quatro pontos percentuais face ao último barómetro publicado no final de janeiro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com