A agricultura, pescas e os produtos regionais serão algumas das prioridades de Sara Cerdas, candidata do PS Madeira, caso seja eleita para o Parlamento Europeu.
Na visita ao engenho “O Reizinho”, Sara Cerdas sublinhou a importância que os fundos comunitárias têm assumido na produção da cana-de-açúcar. A candidata socialistas referiu que dos 28 cêntimos pagos ao produtor por quilo de cana-de-açúcar, 17 cêntimos são provenientes da União Europeia.
“Importa destacar o papel que a União Europeia tem, de forma a compensar justamente os nossos produtores por todo o trabalho que desenvolvem”, defendeu Sara Cerdas.
A candidata ao Parlamento Europeu assume que a agricultura, as pescas e os produtos regionais, são áreas prioritárias do manifesto Geração Madeira.
Nesse manifesto estão identificadas 10 áreas prioritárias que servirão como linhas orientadoras do mandato no Parlamento Europeu.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/atividade-agricola/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”317″ slug=”atividade-agricola” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/atividade-agricola/thumbnail?version=1544962958462&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com