Madeira: agricultura, pescas e produtos regionais serão prioridade do PS no Parlamento Europeu

O PS no manifesto Geração Madeira identifica 10 áreas prioritárias que serão linhas orientadoras do mandato no Parlamento Europeu.

A agricultura, pescas e os produtos regionais serão algumas das prioridades de Sara Cerdas, candidata do PS Madeira, caso seja eleita para o Parlamento Europeu.

Na visita ao engenho “O Reizinho”, Sara Cerdas sublinhou a importância que os fundos comunitárias têm assumido na produção da cana-de-açúcar. A candidata socialistas referiu que dos 28 cêntimos pagos ao produtor por quilo de cana-de-açúcar, 17 cêntimos são provenientes da União Europeia.

“Importa destacar o papel que a União Europeia tem, de forma a compensar justamente os nossos produtores por todo o trabalho que desenvolvem”, defendeu Sara Cerdas.

A candidata ao Parlamento Europeu assume que a agricultura, as pescas e os produtos regionais, são áreas prioritárias do manifesto Geração Madeira.

Nesse manifesto estão identificadas 10 áreas prioritárias que servirão como linhas orientadoras do mandato no Parlamento Europeu.

Recomendadas

Siga estas dicas para aumentar a vida da bateria dos seus equipamentos

Um uso intensivo, num ambiente quente, também não é recomendável, pois a bateria pode sobreaquecer e provocar uma descarga mais rápida ou até mesmo danificar o equipamento.

Câmaras Municipais da Madeira apresentam redução no endividamento

As despesas com pessoal chegam aos 46%, enquanto que as receitas fiscais fixaram-se em 36%, nas câmaras municipais da Madeira.

Madeira tem 20,5% dos alojamentos turísticos do país

A Madeira supera o território nacional em termos das dormidas de estrangeiros e também na estada média.
Comentários