Madeira aprova 76 candidaturas do PRODERAM no valor de 12,1 milhões de euros

O investimento elegível ficou em 10,1 milhões de euros, enquanto que os apoios chegaram aos 8,1 milhões de euros (6,8 milhões de euros têm comparticipação através do FEADER e 1,2 milhões de euros têm origem no Orçamento Regional da Madeira).

A Madeira aprovou 76 novas candidaturas inseridas no Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM 2020), que atingem os 12,1 milhões de euros, refere a Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural.

A Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural sublinha que o investimento elegível chega aos 10,1 milhões de euros, os apoios ficam em 8,1 milhões de euros, sendo que 6,8 milhões de euros têm comparticipação através do FEADER e 1,2 milhões de euros têm origem no Orçamento Regional da Madeira.

A mesma Secretaria Regional salienta que a dotação do PRODERAM em 2021 ficou em 29,1 milhões de euros enquanto que em 2022 o valor previsto é de 23,9 milhões de euros.

Recomendadas

Madeira quer aumentar salários nos turismo e comércio

Miguel Albuquerque falava no parlamento regional, no primeiro debate da III sessão legislativa com a presença do executivo, subordinado ao tema “a pandemia e o início da recuperação económica”, proposto pela maioria PSD/CDS-PP, com a aprovação dos restantes partidos – PS, JPP e PCP.

Governo cair era a “melhor coisa que podia acontecer” ao país, afirma presidente do executivo da Madeira

O presidente do executivo madeirense salientou que “a melhor coisa que pode acontecer a Portugal, neste momento, é este Governo ser derrubado e desaparecer”.

Madeira tem menos quatro cêntimos na gasolina e menos dois no gasóleo a partir de segunda-feira

Esta redução do preço dos combustíveis na Região é provocada pela redução da taxa do Imposto sobre os Produtos Petrolíferos (ISP).
Comentários