[weglot_switcher]

Madeira: aprovado plano regional para a família e intervenção social

O conselho de governo autorizou ainda a expropriação de mais cinco parcelas para a construção do novo hospital por um valor de 354 mil euros.
10 Maio 2019, 08h37

O governo da Madeira aprovou o plano regional para a família e intervenção social até 2023. O conselho de governo deu também luz verde à proposta relativa ao Decreto Legislativo Regional que cria um único sistema multimunicipal, na área da gestão das águas e dos resíduos, na Madeira.

O conselho de governo decidiu ainda expropriar cinco parcelas de terreno para a construção do novo hospital por 354 mil euros.

Foi ainda um contrato-programa com a Associação de Criadores de Gado das Serras do Poiso, até ao montante máximo de € 60.000,00 (sessenta mil euros), tendo em vista a condução ordenada e racional dos rebanhos daquela associação, em apascentação no Perímetro Florestal das Serras do Poiso.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”236″ slug=”gastos-com-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/thumbnail?version=1530029499648&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.