Madeira: aprovado plano regional para a família e intervenção social

O conselho de governo autorizou ainda a expropriação de mais cinco parcelas para a construção do novo hospital por um valor de 354 mil euros.

O governo da Madeira aprovou o plano regional para a família e intervenção social até 2023. O conselho de governo deu também luz verde à proposta relativa ao Decreto Legislativo Regional que cria um único sistema multimunicipal, na área da gestão das águas e dos resíduos, na Madeira.

O conselho de governo decidiu ainda expropriar cinco parcelas de terreno para a construção do novo hospital por 354 mil euros.

Foi ainda um contrato-programa com a Associação de Criadores de Gado das Serras do Poiso, até ao montante máximo de € 60.000,00 (sessenta mil euros), tendo em vista a condução ordenada e racional dos rebanhos daquela associação, em apascentação no Perímetro Florestal das Serras do Poiso.

Recomendadas

Saúde é um direito do consumidor, informa Deco

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) é universal, tendencialmente gratuito e está acessível a todas as pessoas, independentemente da sua situação económica e social.

Utilização de transportes públicos sobe 2,2% na Madeira

A Madeira teve ainda subidas na utilização de teleférico, e registou um crescimento de passageiros no aeroporto e em navios de cruzeiro.

Preço dos combustíveis sobe ligeiramente na Madeira

A gasolina passa dos 1,473 para os 1,475 euros por litro, e o gasóleo sobe dos 1,240 para os 1,247 euros por litro.
Comentários