Madeira assina acordos de 716 mil euros com estabelecimentos de ensino

O executivo madeirense aprovou três adendas de 139 mil euros, 136 mil euros, e 439 mil euros, com estabelecimentos de ensino.

O conselho de Governo da Madeira aprovou três adendas no valor de 716 mil euros com estabelecimentos de ensino/particulares, para o ano escolar de 2019/2020.

Uma das adendas atinge os 139 mil euros, outra os 136 mil euros, e a restante ficou nos 439 mil euros.

O conselho de Governo da Madeira aprovou também a expropriação por 1.820 euros de uma parcela de terreno para a obra ‘Canalização da Corujeira (2ª fase) – Monte’.

Foi aprovada também outra expropriação no valor de 14 mil 850 euros para a ‘Construção da Via Expresso Fajã de Ovelha / Ponta do Pargo’.

Outra das decisões do conselho de Governo da Madeira prendeu-se com a autorização de despesa no valor até 11 000.000 euros para a empreitada ‘Conservação Corrente por Contrato – Rede Viária Regional – 2021/2024’.

Recomendadas

Junta de freguesia de Santa Cruz abre candidaturas para apoio a livros e material escolar

As candidaturas estão abertas até 15 de setembro, e abrangem alunos desde o 1º ao 12º ano de escolaridade e ensino profissional, residentes na freguesia de Santa Cruz, que cumpram os requisitos do regulamento de apoio.

PS quer divulgação de dados referentes ao fundo de emergência para apoio social

O PS quer saber quantas pessoas estão a ser apoiadas, quantas concorreram e não tiveram acesso a esta ajuda, se haverá um reforço do fundo, e quanto dinheiro já foi aplicado.

JPP reivindica abertura de processo de investigação sobre projeto florestal do Sítio da Pedra Ruiva

O JPP vai pedir numa primeira fase, “todos os documentos que suportam as candidaturas; vamos suscitar as necessárias audições parlamentares às entidades envolvidas, e vamos requerer, rapidamente, a presença do Presidente do Governo no Parlamento para explicar todos os detalhes desta situação”.
Comentários