Madeira: candidaturas ao Prémio ao Agricultor estão abertas mas serão feitas por via eletrónica

As candidaturas podem ser realizadas através do portal do Instituto de Financiamento de Agricultura e Pescas (IFAP).

As candidaturas para o Prémio ao Agricultor 2020 já estão abertas mas só se vão realizar por via electrónica de modo a evitar o contágio por coronavírus Covid-19, disse a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O portal do Instituto de Financiamento de Agricultura e Pescas (IFAP), em https://portal.ifap.pt, será o local onde pode ser entregues as candidaturas para o Prémio ao Agricultor.

“Quanto às candidaturas presenciais dos agricultores nos vários postos habituais que existem na Madeira e Porto Santo estão suspensas até decisão em contrário. Para pôr em prática as candidaturas ao Prémio ao Agricultor 2020, os interessados devem verificar previamente se os dados de beneficiário e da respetiva exploração estão atualizados na Base de Dados do IFAP”, refere a Secretaria Regional.

A Secretaria Regional diz anda que este pedido único de ajudas abrange as ajudas no âmbito do POSEI e as medidas de apoio do Programa de Desenvolvimento Rural da Madeira (PRODERAM 2020).

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1573121956270&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.sapo.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Madeira: PS pede a Rui Barreto e CDS-PP esclarecimentos sobre alegado financiamento ilegal

Os socialistas madeirenses consideram que os factos denunciados num trabalho da SIC são “graves e colocam em causa a ética e a transparência” exigidas a responsáveis políticos. O PS Madeira reforçam que é preciso um esclarecimento “imediato, cabal e rigoroso sobre o relacionamento entre o principal financiador do Chega e o líder do CDS-PP Madeira”.

Presidente da Assembleia da Madeira apela a partidos para “não inquinarem trabalhos parlamentares” por causa das autárquicas

O presidente da Assembleia da Madeira afirmou que “a Assembleia Legislativa é o primeiro órgão de Governo próprio. Existe para discutir as grandes questões regionais e não para discutir questões municipais ou para fazer campanha eleitoral”.

Madeira regista 20 casos positivos e 14 recuperados de covid-19

A Madeira tem 314 casos ativos de coronavírus, 22 são importados e 292 de transmissão local. Existem 84 situações em estudo pelas autoridades de saúde.
Comentários