[weglot_switcher]

Madeira: candidaturas ao Prémio ao Agricultor estão abertas mas serão feitas por via eletrónica

As candidaturas podem ser realizadas através do portal do Instituto de Financiamento de Agricultura e Pescas (IFAP).
25 Março 2020, 15h16

As candidaturas para o Prémio ao Agricultor 2020 já estão abertas mas só se vão realizar por via electrónica de modo a evitar o contágio por coronavírus Covid-19, disse a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O portal do Instituto de Financiamento de Agricultura e Pescas (IFAP), em https://portal.ifap.pt, será o local onde pode ser entregues as candidaturas para o Prémio ao Agricultor.

“Quanto às candidaturas presenciais dos agricultores nos vários postos habituais que existem na Madeira e Porto Santo estão suspensas até decisão em contrário. Para pôr em prática as candidaturas ao Prémio ao Agricultor 2020, os interessados devem verificar previamente se os dados de beneficiário e da respetiva exploração estão atualizados na Base de Dados do IFAP”, refere a Secretaria Regional.

A Secretaria Regional diz anda que este pedido único de ajudas abrange as ajudas no âmbito do POSEI e as medidas de apoio do Programa de Desenvolvimento Rural da Madeira (PRODERAM 2020).

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1573121956270&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.