[weglot_switcher]

Madeira celebra contrato-programa com Startup Madeira no valor de 534.100 euros

A decisão é justificada pela relevância estratégica da Startup Madeira enquanto “centro de referência ao nível da dinamização do empreendedorismo, enquanto instrumento de desenvolvimento regional, apoiando os empreendedores na implementação de projetos inovadores e enquanto contribuinte para a diversificação da economia regional”.
14 Maio 2021, 14h46

O Governo da Madeira aprovou a celebração de um contrato-programa com a Startup Madeira no valor de 534.100 euros, em Conselho de Governo.

“Uma decisão que atende à relevância estratégica da Startup Madeira enquanto centro de referência ao nível da dinamização do empreendedorismo, enquanto instrumento de desenvolvimento regional, apoiando os empreendedores na implementação de projetos inovadores e enquanto contribuinte para a diversificação da economia regional”, refere o executivo madeirense.

O Governo Regional realça ainda o papel e o posicionamento da região, alcançado através da Startup Madeira, face aos “novos desafios relacionados com as alterações aos modelos de trabalho, que integram um incremento do trabalho à distância, gerando oportunidades e desafios”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.