Madeira eleita destino favorito da APAVT

O secretário regional do Turismo e Cultura considerou que esta distinção é “um momento de grande felicidade e consideração com a Madeira, e que este é o momento ideal “para promover a superação dos desafios que a pandemia nos trouxe, acreditando que, como noutras alturas, a APAVT e todos os seus associados farão parte de um processo que se deseja do maior sucesso”.

A Maira foi eleita o destino favorito da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) em 2021. APAVT. Esta apresentação será realizada na sexta-feira, através de um webinar onde estão confirmados o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e o presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira.

“Este é um momento de grande felicidade e consideração com a Madeira, por parte da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo. A relação entre o Governo Regional e a APAVT “tem sido sempre pautada pelo envolvimento comum e entusiasmado, ao longo de todos estes anos”, disse Eduardo Jesus.

O governante disse ainda que é com “uma atitude determinada na inovação que se pretende o desenvolvimento desta parceria com a APAVT”, afirmando também que este é o momento ideal “para promover a superação dos desafios que a pandemia nos trouxe, acreditando que, como noutras alturas, a APAVT e todos os seus associados farão parte de um processo que se deseja do maior sucesso”.

O galardão da APAVT tem por objetivo dinamizar os fluxos turísticos para um determinado destino. A Madeira já tinha sido distinguida com este prémio em 2016 e em 2020.

Recomendadas

Saiba o que pode fazer para poupar água

Equipe as torneiras da sua casa com redutores e reduza o seu caudal em cerca de 50%.

PremiumEnergia, água e hidrogénio mobilizam 139 milhões de euros

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) mobiliza 139 milhões de euros para sector energético na Madeira.

PremiumDigital Nomad Village quer abarcar toda a ilha da Madeira

Madeira quer tornar-se uma referência no nomadismo digital. Criação de vistos nesta área é visto como ferramenta essencial para atingir objetivo.
Comentários