[weglot_switcher]

Madeira estabelece protocolo com laboratório em Lisboa para testes gratuitos para covid-19

A Madeira passa a ter protocolos com seis laboratórios, em território continental, para realizar testes gratuitos ao covid-19, para quem viaje para a região autónoma.
4 Agosto 2020, 09h02

O Governo da Madeira estabeleceu mais um protocolo com um laboratório em Lisboa, o LUMILABO, para a realização de testes gratuitos ao covid-19 para quem viaje para a região autónoma.

O laboratório tem capacidade para realizar 250 testes por dia e tem 13 postos de recolha de colheita.

Para agendar a realização do teste deve contatar 21 7210480, ou pelo e-mail: geral@lumilabo.pt e/ou mail@lumilabo.pt.

Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sábado das 07h00 às 19h00.

O executivo madeirense já tinha protocolos com cinco laboratórios, um em Lisboa (Centro de Estudos de Doenças Crónicas (CEDOC)) um em Coimbra ( Laboratórios da Universidade de Coimbra), um no Porto (ADC Porto Ocidental), um em Vila Real (ADC Vila Real), e um em Barcelos (ADC Barcelos), que permitem a realização de testes gratuitos a passageiros que se desloquem à região autónoma.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1168″ slug=”coronavirus-fora-da-china” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-fora-da-china/thumbnail?version=1596465319866&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.