Madeira: gasolina fica mais cara e gasóleo está mais barato pela segunda semana

A gasolina passa dos 1,355 para os 1,372 euros por litro, enquanto que o gasóleo desce dos 1,140 para os 1,137 euros por litro.

O preço máximo da gasolina fica mais caro a partir desta segunda-feira na Madeira, depois duas semanas consecutivas de descida. Já a gasóleo fica mais barato pela segunda semana.

A gasolina passa dos 1,355 para os 1,372 euros por litro, enquanto que o gasóleo desce dos 1,140 para os 1,137 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido fica mais caro ao passar dos 0,646 para os 0,652 euros por litro.

De referir que o ano começou com a gasolina a 1,476 euros por litro, o gasóleo iniciou o ano a 1,285 euros por litro. O gasóleo marcado e colorido iniciou o ano a 0,808 euros por litro.

Por volta da mesma altura no ano passado a gasolina estava a 1,503 euros por litro, o gasóleo a 1,256 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0,794 euros por litro.

Recomendadas

Madeira aprova por unanimidade voto de protesto por falta de aval da República

Em causa esteve a rejeição do Estado de um aval para um empréstimo de 458 milhões de euros, que a Madeira vai contrair, com o intuito de dar resposta aos efeitos provocados pela pandemia.

Madeira avança com segunda fase de testes ao covid-19 em escola onde foi detetado caso positivo

Serão testados esta quinta-feira mais um professor e 11 alunos da turma onde foi detetado o caso positivo de coronavírus.

Madeira impõe teste obrigatório ao covid-19 para passageiros do primeiro navio de cruzeiro

Os passageiros que queiram desembarcar terão de apresentar teste negativo para covid-19 ou realizá-lo à chegada. A estratégia será semelhante à do aeroporto. Contudo, no caso dos cruzeiros, “é preciso teste negativo para embarcar, e depois, consoante o tempo de duração do cruzeiro até chegar à região, é que vamos ver se há necessidade de fazer teste à chegada”, explicou o secretário regional da Saúde.
Comentários