O Governo da Madeira autorizou a aquisição de mais uma parcela de terreno para a obra do Novo Hospital da Madeira por um valor de 238 mil euros.
Esta foi uma das decisões do Conselho de Governo, que também deliberou no sentido de conceder o prolongamento da linha de crédito de apoio às escolas profissionais, que tinha como intuito a disponibilização de verbas para adiantamento dos fundos comunitários do Fundo Social Europeu.
O Conselho de Governo aprovou ainda três minutas de contratos programa no valor de 248 mil euros, no âmbito do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), que visam apoiar a competição desportiva regional e a atividade das associações regionais de modalidade e multidesportivas.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com