Madeira: Governo Regional autoriza mais de 123 mil euros em contratos-programa

O Conselho de Governo autorizou a celebração de oito contratos-programa: um de 33 mil euros, um de 25 mil euros, um de 24 mil euros, três contratos-programa de dez mil euros, um de 6.436,85 e outro de cinco mil euros.

O Governo Regional da Madeira autorizou esta quinta-feira, 23 de setembro, reunido em Conselho de Governo, 123.436,85 euros em contratos-programa.

No âmbito destes contratos-programa, a Casa do Povo do Monte tem 33 mil euros para a aquisição de uma viatura para transporte de formandos, formadores e colaboradores associados ao desenvolvimento dos cursos de formação, e 6.436,85 euros para despesas relativas ao seu funcionamento, bem como da realização de iniciativas do seu plano de atividades.

A Casa do Povo da Calheta tem 25 mil euros para a realização de investimentos na melhoria e conservação das instalações que lhe servem de sede e a Fundação Nossa Senhora da Piedade tem 24 mil euros de comparticipação aos encargos com a aquisição de uma viatura destinada a pessoas com mobilidade reduzida.

O Governo Regional autorizou também três contratos-programa de dez mil euros cada com a Cooperativa de Criadores de Gado das Serras da Freguesia dos Prazeres, com a Cooperativa de Criadores de Gado e das Serras da Freguesia do Estreito da Calheta e com a Cooperativa de Criadores do Gado e das Serras das Freguesias da Calheta, Arco da Calheta, Canhas, Ponta do Sol e Tabua, para apoio à realização de atividades destas entidades.

Por fim, foi autorizada a celebração de um contrato-programa de cinco mil euros com a Associação para o Planeamento da Família, para apoio financeiro para a divulgação e implementação do Projeto “100 RISCOS”.

Recomendadas

Rui Barreto destaca aumento da representação autárquica do CDS-PP na Madeira

O líder regional do CDS-PP referiu que o partido cumpriu os objetivos para as autárquicas: vencer a Câmara Municipal de Santana, resgatar o Funchal ao PS e manter ou aumentar o número de mandatos.

Madeira diz que vai acompanhar desconto nos combustíveis anunciado pelo Governo

Anteriormente o Governo da Madeira já tinha anunciado uma descida no ISP que permitiu uma redução de quatro cêntimos por litro na gasolina e de dois cêntimos por litro no gasóleo.
Comentários