Madeira isenta táxis do pagamento de taxas do controlo metrológico de taxímetro

A isenção vai até 31 de dezembro. A medida foi aplicada devido aos efeitos provocados pela pandemia e leva em conta “o facto de a atividade dos industriais de táxi ter sofrido uma quebra acentuada na procura e nalguns casos a sua completa inatividade”.

O Governo da Madeira decidiu isentar os táxis do pagamento de taxas referente ao controlo metrológicos dos taxímetros, até 31 de dezembro, devido aos efeitos provocados pela pandemia do coronavírus covid-19.

O conselho de Governo da Madeira acrescentou que esta isenção leva em conta “o facto de a atividade dos industriais de táxi ter sofrido uma quebra acentuada na procura e nalguns casos a sua completa inatividade”, devido às medidas tomadas no Âmbito do estado de emergência de saúde pública.

“A proposta vem ao encontro da necessidade de se adotar novas medidas de apoio à economia e a este setor em concreto”, sublinha o executivo madeirense.

Recomendadas

Novo líder do PS/Madeira diz que vai estar “sempre contra” o centralismo do Estado

Paulo Cafôfo, afirmou que vai estar “sempre contra” o centralismo do Estado e garantiu que o seu projeto político assenta na transparência democrática.

Mais de 100 mil testes à Covid-19 processados no laboratório do SESARAM

Desde o dia 29 de fevereiro de 2020, o Laboratório do Serviço de Patologia Clínica do SESARAM realiza o processamento de testes PCR à Covid-19 na Região Autónoma da Madeira.

Congresso dos Socialistas Madeirenses hoje e amanhã consagra Paulo Cafôfo novo líder do partido

No domingo vai haver a votação para os órgãos regionais do PS-Madeira e uma sessão de encerramento marcada para as 12h30.
Comentários