Madeira mantém dois restaurantes com estrela Michelin

O Wiliam e o Il Gallo d’Oro mantêm as estrelas Michelin.

A Madeira manteve dois restaurantes com estrela Michelin.

O William. no Funchal, dirigido pelos chefs Luís Pestana e Joachum Loerper, manteve a estrela Michelin. Já o Il Gallo d’Oro, no Funchal, comandado pelo chef benoît sinthon, manteve as duas estrelas Michelin.

Portugal passa a ter sete restaurantes com duas estrelas e mantém 20 estabelecimentos com uma estrela.

O país passa também a ter mais seis novos restaurantes portugueses com a categoria ‘Bib Gourmand’ (boa relação qualidade/preço).

A lista dos restaurante galardoados com estrelas Michelin, no próximo ano, bem como o Guia Michelin Espanha e Portugal, foram anunciados numa gala em Sevilha, Espanha.

Recomendadas

Madeira: JPP descontente com fecho da agência do Banco Santander da Camacha

O JPP entende que este tipo de decisões, legítimas do ponto de vista da empresa, chocam grosso modo com a população que serve e que lhes confia as suas economias.

Miguel Albuquerque: Não vai haver medidas nenhumas de relaxamento nos lares

“Eu compreendo que os familiares querem abraçar os seus entes queridos que estão nos lares, compreendo que alguns deles querem levá-los a casa e trazê-los, mas nós neste momento não podemos arriscar”, vincou.

Mapa turístico em braille e roteiro acessível abrem a Semana do Turismo no Funchal

As comemorações do Dia Mundial do Turismo decorrem até domingo e incluem ainda workshops, concertos, apresentações de novos projetos, a atribuição da distinção municipal “Mérito Turístico 2020” e a abertura do Posto de Turismo do Mercado dos Lavradores.
Comentários