Madeira mantém dois restaurantes com estrela Michelin

O Wiliam e o Il Gallo d’Oro mantêm as estrelas Michelin.

A Madeira manteve dois restaurantes com estrela Michelin.

O William. no Funchal, dirigido pelos chefs Luís Pestana e Joachum Loerper, manteve a estrela Michelin. Já o Il Gallo d’Oro, no Funchal, comandado pelo chef benoît sinthon, manteve as duas estrelas Michelin.

Portugal passa a ter sete restaurantes com duas estrelas e mantém 20 estabelecimentos com uma estrela.

O país passa também a ter mais seis novos restaurantes portugueses com a categoria ‘Bib Gourmand’ (boa relação qualidade/preço).

A lista dos restaurante galardoados com estrelas Michelin, no próximo ano, bem como o Guia Michelin Espanha e Portugal, foram anunciados numa gala em Sevilha, Espanha.

Recomendadas

Virus: segundo hospital para infetados criado na China dentro de duas semanas

O hospital terá capacidade para 1.300 camas, as quais se somarão aos 1.000 leitos previstos para o primeiro hospital para pacientes portadores do vírus que será construído em dez dias.

Vírus: Governo português reforça apoio a cidadãos de Wuhan e admite retirá-los

O Governo tem estado a estabelecer contacto com os portugueses, tendo identificado duas dezenas de cidadãos que são ali residentes ou que se encontram em visita à cidade de Wuhan.

Hong Kong declara estado de emergência devido a coronavírus

O país decidiu ainda manter encerradas as escolas primárias e secundárias durante as duas próximas semanas, depois das férias do Ano Novo Lunar.
Comentários