[weglot_switcher]

Madeira: Proderam abre período de candidaturas no valor de 2,3 milhões de euros

As candidaturas podem ser efetuadas até 4 de fevereiro e são para ajudas “a investimentos não produtivos relacionados com a concretização dos objetivos em termos de agroambiente e clima”, refere a Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural.
4 Janeiro 2022, 13h39

O PRODERAM abriu um novo período de candidaturas, que se inicia a partir desta terça-feira, no valor de 2,3 milhões de euros.

Estas candidaturas são para ajudas “a investimentos não produtivos relacionados com a concretização dos objetivos em termos de agroambiente e clima”, refere a Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Estarão disponíveis 2,2 milhões de euros para a “intervenção em muros incorporando pedra à vista e visa atribuir apoios para a construção e reparação de muros de pedra aparelhada, argamassada ou não, e para a minimização do impacto visual dos muros de suporte de terras em betão”.

Para “sistemas de proteção de culturas contra espécies protegidas e atribuição de ajudas para a instalação de sistemas de proteção de culturas contra espécies protegidas, nomeadamente o pombo trocaz”, serão alocados 184 mil euros.

Para os interessados as candidaturas podem ser efetuadas na Autoridade de Gestão do PRODERAM 2020, situada na Rua do Aljube, nº 49, no Funchal, até às 16h30 de 4 de fevereiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.