Madeira: PS diz que programa de Governo é amontado de medidas sem rumo estratégico

O deputado eleito pelo PS, Paulo Cafôfo, considerou que o programa de Governo “não tem visão, estratégia coerente de desenvolvimento e crescimento” para a região.

O PS considerou que o programa de Governo da Madeira, entregue pelo PSD e CDS-PP, não traz nada de novo e é no mínimo um amontoado de medidas sem rumo estratégico.

“O programa de Governo é a prova que este Governo não tem  nada de novo para apresentar aos madeirenses e porto-santenses”, afirmou Paulo Cafôfo, deputado do PS Madeira.

O deputado eleito pelo PS refere que o programa “não tem visão, estratégia coerente de desenvolvimento e crescimento” da região.

Cafôfo defendeu que os problemas identificados em 2015 continuam em 2019. “Se não resolveram em 2015 os problemas que a Região enfrentava, como vão resolver em 2019”, questionou.

O deputado do PS refere que espera que o contributo do partido possa ser fundamental para resolver os problemas existentes na região.

Recomendadas

82% das empresas da Madeira reportaram estar em produção ou em funcionamento

O inquérito realizado pela Direção Regional de Estatística diz que apesar de existirem mais empresas em produção ou em funcionamento, 79% das empresas diz continuar a ter um impacto negativo no volume de negócios.

Vamos proteger o nosso planeta? Saiba como pode tornar-se mais sustentável

As consequências dos nossos hábitos de consumo e reutilização são hoje bem visíveis. Basta referir as alterações climáticas.

Projetos lei para suspensão da Lei de Finanças Regionais e moratória no empréstimo do PAEF aprovadas na AR

Os diplomas foram discutidos na passada quinta-feira e foram aprovados hoje.
Comentários