Madeira: PS diz que programa de Governo é amontado de medidas sem rumo estratégico

O deputado eleito pelo PS, Paulo Cafôfo, considerou que o programa de Governo “não tem visão, estratégia coerente de desenvolvimento e crescimento” para a região.

O PS considerou que o programa de Governo da Madeira, entregue pelo PSD e CDS-PP, não traz nada de novo e é no mínimo um amontoado de medidas sem rumo estratégico.

“O programa de Governo é a prova que este Governo não tem  nada de novo para apresentar aos madeirenses e porto-santenses”, afirmou Paulo Cafôfo, deputado do PS Madeira.

O deputado eleito pelo PS refere que o programa “não tem visão, estratégia coerente de desenvolvimento e crescimento” da região.

Cafôfo defendeu que os problemas identificados em 2015 continuam em 2019. “Se não resolveram em 2015 os problemas que a Região enfrentava, como vão resolver em 2019”, questionou.

O deputado do PS refere que espera que o contributo do partido possa ser fundamental para resolver os problemas existentes na região.

Recomendadas

Como deve atuar em caso de perda ou de roubo do telemóvel

Primeiramente, tente localizar o dispositivo. Deve entrar em contacto com o seu número de telefone, caso alguém o tenha encontrado e pretenda devolver.

PS reivindica aumento substancial de salário médio na Madeira e crescimento económico sustentável

O PS quer também um aumento no salário mínimo, na ordem dos 5% em linha com o que se pratica nos Açores. O aumento substancial do salário médio, uma carga fiscal mais baixa, e benefícios fiscais efetivos, e a redução do IVA, são outras reivindicações dos socialistas na economia.

JPP reivindica aumento do apoio dado aos agricultores da banana

O JPP alertou ainda para a perda de agricultores que se tem verificado na Madeira. O executivo madeirense salientou que tem existido aumento no apoio dado aos agricultores da banana, e que a banana tem também sido valorização através da sua classificação.
Comentários