[weglot_switcher]

Madeira: PS diz que programa de Governo é amontado de medidas sem rumo estratégico

O deputado eleito pelo PS, Paulo Cafôfo, considerou que o programa de Governo “não tem visão, estratégia coerente de desenvolvimento e crescimento” para a região.
6 Novembro 2019, 08h24

O PS considerou que o programa de Governo da Madeira, entregue pelo PSD e CDS-PP, não traz nada de novo e é no mínimo um amontoado de medidas sem rumo estratégico.

“O programa de Governo é a prova que este Governo não tem  nada de novo para apresentar aos madeirenses e porto-santenses”, afirmou Paulo Cafôfo, deputado do PS Madeira.

O deputado eleito pelo PS refere que o programa “não tem visão, estratégia coerente de desenvolvimento e crescimento” da região.

Cafôfo defendeu que os problemas identificados em 2015 continuam em 2019. “Se não resolveram em 2015 os problemas que a Região enfrentava, como vão resolver em 2019”, questionou.

O deputado do PS refere que espera que o contributo do partido possa ser fundamental para resolver os problemas existentes na região.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1128″ slug=”parlamento-portugues-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues-2019/thumbnail?version=1572002145741&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.