Madeira: PSD foi o partido mais votado em seis municípios. Nos outros cinco foi o PS

Na Ponta do Sol, concelho onde venceu o PSD, é possível perceber que o partido manteve exatamente o mesmo número de votos das eleições de 2015, com 2 mil 223 votos.

PS e PSD foram os dois partidos mais votados em qualquer dos 11 municípios da Região Autónoma da Madeira. O  PSD venceu em seis e o PS ganhou em cinco.

Calheta, Ponta do Sol, Santana, Ribeira Brava, São Vicente e Câmara de Lobos foi onde o PSD conseguiu melhores resultados, ficando à frente nestes seis concelhos.

Já Porto Santo, Machico, Santa Cruz, Funchal e Porto Moniz foram os concelhos onde o PS conseguiu vencer.

Ao contrário do que aconteceu nas últimas eleições legislativas nacionais, em 2015, o PSD deixou de ser o partido mais votado no Porto Santo, Santa Cruz, Funchal e Porto Moniz, que ‘passaram para as mãos do  PS’.

Nos concelhos da Calheta e Santana, onde venceu o PSD, o PS ficou em segundo lugar, quando em 2015 só ocupava o terceiro posto, atrás do CDS.

Em Santa Cruz venceu o PS, quando nas últimas legislativas ficava também em terceiro lugar, atrás do PSD e do Juntos pelo Povo (JPP).

Na Ponta do Sol, concelho onde venceu o PSD, é possível perceber que o partido manteve exatamente o mesmo número de votos das eleições de 2015, com 2 mil 223 votos.

Ler mais
Recomendadas

Premium“Empresas da Zona Franca estão a reagir bem ao novo regime”

TPMc trabalha com 160 empresas que estão instaladas na Zona Franca. Diretora geral diz que o novo regime, que entra em vigor no próximo ano, está a ser encarado de forma “positiva” pelos clientes internacionais.

Junta de Freguesia de São Gonçalo renova aposta nas bolsas escolares

A Junta de Freguesia possui 28 bolsas de estudo, que representam uma quantia de 18 mil e 200 euros anuais.

Docente da Universidade da Madeira homenageado em congresso de especialidades médicas

A homenagem é pelo contributo à Sociedade, a nível nacional e internacional.
Comentários