Madeira recebeu mais 7.249 vacinas contra a gripe

Desde o início da campanha de vacinação contra a gripe, que se iniciou a 28 de setembro, já foram vacinadas mais de 41 mil pessoas.

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) recebeu mais 7.249 vacinas contra a gripe. No total a região já recebeu 47.681 vacinas desde o início da campanha de vacinação contra a gripe rececionadas desde o inicio da campanha de vacinação contra a gripe.

O serviço de saúde da região sublinha que a entrega das vacinas está a decorrer de acordo com a calendarização que estava prevista, acrescentando que estas 7.249 vacinas, “corresponde a uma antecipação da data previamente acordado”.

A campanha de vacinação contra a gripe começou a 28 de setembro, e até ao momento já se vacinou mais de 41 mil pessoas, “na sua maioria foram grupos prioritários”.

Para esta campanha de vacinação foram investidos cerca de 460 mil euros.

Recomendadas

Câmara do Funchal aprova isenções de um milhão de euros para a economia local

Foram aprovadas isenções nas taxas de ocupação de espaço público e de publicidade, em áreas como o comércio, bares e restauração. A hotelaria, alojamento local e serviços terão isenções nas tarifas fixas para as taxas de água, e resíduos. Os profissionais do táxi terão isenção nas renovações das licenças e nas taxas de publicidade. Foram anunciadas também isenções nas taxas ligadas ao urbanismo.

Juventude Popular pede à Universidade da Madeira prolongamento do primeiro semestre

A JP Madeira diz concordar com a suspensão das aulas e avaliações devido à subida do número de infetados por covid-19 na região, mas alerta que esta suspensão “criou nos alunos e professores uma enorme pressão para a realização das avaliações de cada unidade curricular, e a falta de ação decisiva do Conselho de Gestão agravou a incerteza e pressão sobre os alunos desta universidade”.

Finalizada obra de repavimentação do Caminho da Ladeira. Custo chega aos 46 mil euros

A obra incluiu a pavimentação integral do Caminho da Ladeira, no troço compreendido entre a Estrada Comandante Camacho de Freitas e o Caminho da Terra Chã.
Comentários