Madeira regista forte subida no preço dos combustíveis

A gasolina passa dos 1,476 para os 1,502 euros por litro, enquanto que o gasóleo sobre dos 1,285 para os 1,321 euros por litro.

A partir desta segunda-feira os preços dos combustíveis vão sofrer uma forte subida na Madeira, quando em comparação com a semana passada.

A gasolina passa dos 1,476 para os 1,502 euros por litro enquanto que o gasóleo passa dos 1,285 para os 1,321 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido sofre também uma forte subida ao passar dos 0,808 para os 0,841 euros por litro.

De referir que sensivelmente por esta altura, no período homólogo, o preço dos combustíveis, na Madeira, estavam fixados em 1,390 euros por litro para a gasolina, em 1,211 euros por litro para o gasóleo, e em 0,752 euros por litro para o gasóleo marcado e colorido.

Recomendadas

Madeira está a preparar-se para eventual surto de coronavírus, garante Iasaúde

O presidente do Iasaude diz que a Madeira vai “criar condições nos diferentes setores”, mas que continua a achar que, neste momento, “a probabilidade é muito reduzida de ter um surto na região”.

Madeira: Sidraria do Santo da Serra inaugurada amanhã

Oportunamente, o projeto será complementado com uma Sidraria Central, a instalar na ex-Biofábrica, na Camacha, que, para além de conferir o necessário apoio laboratorial às sidrarias locais, vai dispor de equipamento mais evoluído para produzir sidras naturais mais elaboradas (método “charmat” para sidra gaseificada e método “champanhês” para produzir sidra espumante).

Mercados do Município do Funchal acolhem quatro novos colaboradores

Este ano comemora-se o 80.º aniversário do Mercado dos Lavradores, pelo que o Presidente da Câmara lembrou a requalificação deste espaço, com a beneficiação da Praça do Peixe e a recuperação das redes de eletricidade e de saneamento básico do edifício.
Comentários