Madeira regista forte subida no preço dos combustíveis

A gasolina passa dos 1,476 para os 1,502 euros por litro, enquanto que o gasóleo sobre dos 1,285 para os 1,321 euros por litro.

A partir desta segunda-feira os preços dos combustíveis vão sofrer uma forte subida na Madeira, quando em comparação com a semana passada.

A gasolina passa dos 1,476 para os 1,502 euros por litro enquanto que o gasóleo passa dos 1,285 para os 1,321 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido sofre também uma forte subida ao passar dos 0,808 para os 0,841 euros por litro.

De referir que sensivelmente por esta altura, no período homólogo, o preço dos combustíveis, na Madeira, estavam fixados em 1,390 euros por litro para a gasolina, em 1,211 euros por litro para o gasóleo, e em 0,752 euros por litro para o gasóleo marcado e colorido.

Recomendadas

Governo Regional apoia cultura com sete protocolos no valor de 57 mil euros

Os sete protocolos beneficiam as seguintes associações: Associação Cultural, Desportiva, e Recreativa Avesso, a Companhia Contigo Teatro, o Orfeão Madeirense, o Grupo de Folclore e Etnográfico da Boa Nova, Paulo Rúben Martins Silva, ator e produtor do II Festival Internacional das Artes de Rua da Madeira, a Banda Recreio Camponês e o Grupo de Teatro de Machico.

Novo líder do PS/Madeira diz que vai estar “sempre contra” o centralismo do Estado

Paulo Cafôfo, afirmou que vai estar “sempre contra” o centralismo do Estado e garantiu que o seu projeto político assenta na transparência democrática.

Mais de 100 mil testes à Covid-19 processados no laboratório do SESARAM

Desde o dia 29 de fevereiro de 2020, o Laboratório do Serviço de Patologia Clínica do SESARAM realiza o processamento de testes PCR à Covid-19 na Região Autónoma da Madeira.
Comentários