[weglot_switcher]

Madeira: Secretaria da Educação anuncia organização do resto do ano escolar na próxima segunda-feira

A Secretaria Regional da Educação deixou uma mensagem de tranquilidade à comunidade escolar, e sublinha que “serão encontradas soluções” para assegurar a conclusão do ano letivo.
  • Doutor Finanças
12 Abril 2020, 10h30

A Secretaria Regional da Educação vai anunciar como se vai processar a organização do resto do ano escolar na próxima segunda-feira, após a reunião do conselho de Governo.

“As condições específicas da Região, em termos sanitários bem como no que respeita às competências na gestão do sistema educativo, recomendam a adoção de medidas próprias, ainda que devidamente enquadradas com as decisões nacionais sobre a matéria hoje anunciadas”, refere a Secretaria Regional da Educação.

A secretaria regional deixa ainda uma mensagem de tranquilidade à comunidade escolar, e sublinha que “serão encontradas soluções” para assegurar a conclusão do ano letivo.

De referir que na Madeira as escolas estão encerradas, desde março, de modo a evitar a propagação do coronavírus covid-19.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”513″ slug=”gastos-com-educacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/thumbnail?version=1586104599214&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.