[weglot_switcher]

Madeira: secretário do Turismo admite alguma retracção por causa do coronavírus

O governante admitiu que pode existir alguma retracção no mercado na escolha do momento para viajar.
2 Março 2020, 10h26

O secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, admitiu que possa existir alguma retracção no mercado na escolha do momento para viajar devido ao impacto do coronavírus Covid-19, durante uma visita à Euromar, empresa que representa alguns Tours operadores na região autónoma.

Esta visita ao Euromar, por parte do secretário regional, está inserida numa ronda de contactos que o governante tem vindo a fazer junto de operadores locais.

Este encontro serviu para discutir outros temas tais como as operações da Euromar para outros países para além do impacto do coronavírus.

Já foi detetado o primeiro caso suspeito de coronavírus na Madeira, no passado sábado, que acabou por ter um resultado negativo. O doente vinha de Milão, em Itália.

O governante sublinhou ainda que esta visita à Euromar vem reforçar  “a proximidade que se quer junto dos operadores locais:  ouvir o setor, aferir das preocupações, ideias e  das recomendações”, e também sobre aquilo que os operadores “pensam da atualidade, e da forma como se pode encontrar, para ultrapassar os desafios”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”929″ slug=”turismo-na-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/thumbnail?version=1568911494623&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.