[weglot_switcher]

Madeira sob alerta de agitação marítima até quinta-feira

São esperadas ondas de 3,5 metros na costa norte e de 3 metros na costa sul.
17 Abril 2019, 08h30

O alerta de agitação marítima é da capitania do Porto do Funchal e está em vigor até quinta-feira. São esperadas ondas até 3,5 metros na costa norte e até 3 metros na costa sul. Este é mais um aviso depois de na passada terça-feira ter sido lançado um alerta amarelo, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para as regiões montanhosas, com rajadas até 95 km/h.

A previsão meteorológica para esta quarta-feira do IPMA vem confirmar a previsão da capitania do Porto do Funchal. São ainda esperados períodos de céu muito nublado, e chuva, na costa norte e terras altas, local onde também estão previstas rajadas de vento forte que podem chegar aos 75 km/h.

Para o Funchal a previsão é de céu muito nublado, e existe a chance de chuva até ao final da manhã, sendo que o vento deve soprar fraco.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/protecao-civil/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”500″ slug=”protecao-civil” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/protecao-civil/thumbnail?version=1525797290365&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.