[weglot_switcher]

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento lança concurso público para empreitada de reabilitação da Praia da Alagoa no valor de 128,7 mil euros

O prazo fixado para a presente empreitada é de 90 dias, sendo que a adjudicação será feita de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa.
20 Outubro 2021, 17h54

A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento já lançou o concurso público da empreitada de reabilitação do empreendimento situado na zona balnear da Praia da Alagoa, no Porto da Cruz, no valor de 128,7 mil euros, acrescido do IVA.

A reabilitação deste espaço de fruição pública visa o melhoramento das infraestruturas e dos equipamentos de uso coletivo, de modo a garantir o acesso e a segurança de pessoas e bens.

Esta empreitada integra a reparação e reabilitação dos equipamentos e infraestruturas e das áreas envolventes do Complexo da Praia da Alagoa e que servem de apoio à prática desportiva, nomeadamente surf, lazer, apoio às provas de trail e ultra trail, e do campo polidesportivo de apoio às atividades escolares e desportivas.

A empreitada integra ainda a reparação dos pavimentos, infraestruturas e instalações sanitárias, repondo as condições de utilização em segurança e conforto por parte dos utentes, designadamente dos desportistas e demais utentes da infraestrutura.

O prazo fixado para a presente empreitada é de 90 dias, sendo que a adjudicação será feita de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa.

A data de entrega das propostas é até 30 de outubro de 2021 e todo o procedimento está publicado na página online do Diário da República.

“Esta intervenção irá, com certeza, valorizar ainda mais este espaço já muito procurado para lazer e prática desportiva de mar e que tem vindo a crescer graças às parcerias realizadas na Praia da Alagoa”, sublinha a presidente da Sociedades Metropolitana de Desenvolvimento, Nivalda Gonçalves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.