Madeira tem mais dois casos de covid-19

A Madeira já identificou 129 casos positivos. Existem 29 casos ativos, e 100 recuperados.

A Madeira regista mais dois casos positivos de infeção por coronavírus, elevando o total para 129. Casos ativos sobem para 29, e recuperados mantiveram-se em 100, dizem os dados do Instituto da Administração da Saúde da Região Autónoma da Madeira (Iasaúde).

Existem três situações que se encontram em estudo pelas autoridades de saúde, que são de viajantes que foram identificados no âmbito das operações de controlo ao covid-19 no Aeroporto da Madeira.

Dos 29 casos ativos, 26 são importados e foram identificados nas operações de controlo localizadas no Aeroporto da Madeira, e três casos são de transmissão local.

25 estão em isolamento em unidades hoteleira, uma no domicílio, duas estão hospitalizadas na Unidade de Internamento Polivalente dedicada ao covid-19, e uma está na Unidade de Cuidados Intensivos.

Em vigilância pelas autoridade de saúde estão 19183 pessoas, sendo que 8031 estão em vigilância ativa.

 

Ler mais
Recomendadas

França regista recorde de novos casos de Covid-19

Com 16 mil infetados em 24 horas, os números da pandemia em França continuam a agravar-se todos os dias, fazendo temer novas medidas de controlo sanitário.

Reino Unido: Infeções por Covid-19 nas últimas 24 horas bate novo recorde diário

O total acumulado desde o início da pandemia covid-19 no Reino Unido passou hoje para 416.363 de casos de contágio confirmados e para 41.902 óbitos num período de 28 dias após um teste positivo.

Finlândia só vai permitir entrada livre a turistas de 13 países

A designada “lista verde” finlandesa integra os países onde foram detetados um máximo de 25 novos contágios por cada 100.000 habitantes e até agora incluía cerca de 20 Estados, como a Alemanha, um dos que ficou de fora.
Comentários