[weglot_switcher]

Mãe de Cristiano Ronaldo vai tentar convencer craque a mudar-se para o Sporting

Dolores Aveiro prometeu que vai tentar convencer o capitão das quinas a regressar a Alvalade quase 20 anos depois de CR7 ter rumado ao Manchester United.
  • 25 golos numa temporada pela Juventus
13 Maio 2021, 09h23

Dolores Aveiro é uma das adeptas sportinguistas mais mediáticas. A mãe de Cristiano Ronaldo celebrou com euforia a vitória do Sporting no campeonato português ao final de 19 anos.

Na sua casa no Funchal, a matriarca do clã Aveiro esteve a celebrar a vitória dos ‘leões’ na noite de terça-feira. Em declarações à TVI 24, Dolores Aveiro prometeu que vai tentar convencer o melhor jogador português a mudar-se para Alvalade.

“Estou feliz”, começou por dizer a mãe de CR7 sobre a vitória no campeonato.  Dolores Aveiro confessou que lhe tinha custado o jejum de 19 anos dos leões, mas que “valeu a pena”.

Sobre a mudança de Cristiano Ronaldo para o Sporting, Dolores Aveiro revelou que no dia seguinte, quarta-feira, iria encontrar-se com o filho em Turim, Itália, e que iria ter uma conversa sobre os ‘leões’.

“Amanhã vou para lá, vou falar com ele. Para o ano ele joga em Alvalade. Amanhã vou convencê-lo”, garantiu.

O jogador português da Juventus já deu os parabéns ao Sporting pela sua vitória no campeonato. Ontem, Cristiano Ronaldo marcou o seu 100º golo ao serviço da equipa italiana, mas a Juventus não renovou o seu título, com o Inter a sagrar-se campeão, e encontra-se na quinta posição na Serie A com dois jogos por realizar, fora dos lugares da Liga dos Campeões.

Formado nas escolas do Sporting, o capitão da seleção das quinas jogou durante uma época na equipa principal dos leões em 2002/2003 com 31 jogos e cinco golos marcados. Seguiu-se depois a glória em vários campeonatos ao serviço do Manchester United, Real Madrid e agora Juventus.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.