Um ano depois da abertura da sua loja principal na Quinta Avenida em Nova Iorque, a Mango está a acelerar a sua expansão pelo país e em 2023 chegará pela primeira vez aos estados da Geórgia, Texas e Califórnia.
A empresa vai consolidar a marca no país com novas lojas em cidades como Los Angeles, San Diego, Houston, Dallas, San Antonio e Atlanta, acompanhadas de um forte impulso nas vendas online.
O objetivo da marca é chegar a 2024 com cerca de 40 lojas nos Estados Unidos e que o país se torne um dos cinco principais mercados do grupo em termos de volume de negócios.
A Mango, um dos principais grupos da indústria da moda na Europa, reforça a sua presença nos Estados Unidos com a abertura de mais de 15 novas lojas em 2023, especialmente no oeste e sul do país, e pela primeira vez abrirá lojas nos estados da Geórgia, Texas e Califórnia.
A empresa, que celebrou dia 11 deste mês o primeiro aniversário da abertura da sua flagship store na Quinta Avenida em Nova Iorque, vai consolidar a presença no país com a abertura de novas lojas em cidades onde ainda não está presente, como Los Angeles, San Diego, Houston, Dallas, San Antonio, Atlanta, Glendale e McAllen, ao mesmo tempo que reforça a sua presença nos estados como a Florida, onde já se encontra.
“A abertura de mais de 15 novas lojas Mango em 2023 representa um passo importante para que a Mango alcance os seus objetivos de expansão nos Estados Unidos, um dos mercados mais importantes para a empresa nos próximos anos, e permitirá reforçar a presença da nossa marca no país”, fez saber Daniel López, diretor de expansão da Mango, em comunicado.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com