A Mango comemora o seu 40.º aniversário em 2024 com um recorde histórico de vendas previsto para 2023, superior a 3.000 milhões de euros, com cerca de 2.700 pontos de venda em todo o mundo, consolidando-se como um dos principais grupos de moda da Europa.
Segundo comunicado da Mango “a marca reforçará a sua governação corporativa com a ampliação do seu Conselho de Administração, que passará de quatro para nove membros, com a incorporação de quatro conselheiros independentes de grande prestígio (Jordi Canals, Jorge Lucaya, Jordi Constans e Marc Puig) e a nomeação de Margarita Salvans, Directora Financeira do Grupo, como novo membro do Conselho Executivo”.
Além disso, o grupo de moda “vai abrir o seu capital social ao seu Chief Executive Officer (CEO), Toni Ruiz, que se tornará acionista da Mango”.
No comunicado, a Mango também informa que em março “apresentará o seu Plano Estratégico 2024-2026, com o objetivo de impulsionar a sua proposta de valor diferencial, o seu plano de expansão internacional e as vendas do seu canal online, entre outros objetivos”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com