Dos alvos de Balsemão à guerra pela liderança no PSD. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

As autárquicas estão aí à porta mas o ambiente já é de rescaldo eleitoral. No PSD, Paulo Rangel parece preparado para um assalto à liderança ao PSD com a perspetiva de um resultado que poderá afastar Rui Rio do cargo de líder da oposição

Porque tudo é política, a semana passada foi marcada pela homenagem do Governo a Francisco Pinto Balsemão que dias antes tinha deixado farpas a Marcelo Rebelo de Sousa.

Lá por fora vamos olhar para o Afeganistão e para os apelos cada vez mais urgentes contra a crise climática

As imprescindíveis sugestões culturais e a sempre pertinente pergunta da semana fecham a edição desta semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Shinara Rianner. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

“PRR na campanha autárquica? É gravíssimo e só demonstra a falta de vergonha do PS”, considera candidato da IL a Lisboa

Na última edição do programa “Primeira Pessoa, da plataforma multimédia JE TV, Bruno Horta Soares considerou “gravíssima” a entrada do Plano de Recuperação e Resiliência na campanha eleitoral, algo que no entender deste consultor, “só demonstra a falta de vergonha” dos socialistas.

Tânia Freitas quer resolver problemas habitacionais em Santana

A candidata do PS defende a necessidade de fazer um diagnóstico das situações no terreno, sinalizando todos os casos e definindo as prioridades de atuação.

Coligação Confiança garante que gestão dos resíduos no Funchal vai continuar a ser feita pelo Município

O governante assumiu que, no próximo mandato, a Coligação Confiança vai implementar um novo Plano Municipal de Resíduos e Limpeza Urbana, que resultou de um diagnóstico da situação atual da cidade, permitindo alinhar a estratégia com os desígnios da União Europeia para esta matéria.
Comentários