Francisco Seixas da Costa, um português em Nova Iorque no 11 de Setembro. Hoje há “A Arte da Guerra” às 19h

Francisco Seixas da Costa, que nesse dia estava em Nova Iorque enquanto Embaixador de Portugal nas Nações Unidas, faz neste programa um relato na primeira pessoa, mas também uma visão das consequências da diplomacia e da aventura militar norte-americana a partir dessa data. A não perder a partir das 19h00 no site, nas redes sociais e na plataforma Spotify.

Num formato que ainda não tinha sido usado, o programa “A Arte da Guerra vai até às memórias do 11 de Setembro de 2001 com Francisco Seixas da Costa, que nesse dia estava em Nova Iorque enquanto Embaixador de Portugal nas Nações Unidas.

Um relato na primeira pessoa, mas também uma visão das consequências da diplomacia e da aventura militar norte-americana a partir dessa data.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, ou para ouvir no “Spotify” em formato podcast; um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Sabe como identificar notas roubadas?

Quando recebe notas de alguém deve estar atento para evitar aceitar notas roubadas. Este episódio do BdP Podcast traz-lhe algumas informações úteis: dá-lhe a conhecer formas de saber se as notas que lhe passam pela frente foram obtidas num furto.

Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente os dois. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

“Maquiavel para Principiantes”. “Insultos a Ferro Rodrigues? Tem de haver consequências para quem faz isto”

“O que não pode haver é a passagem do discurso da caserna para a esfera pública. Se andam nas redes sociais a brincar com os exércitos do nojo, é o mundo virtual. Mas quando isto passa para a esfera pública, tem de haver consequências para quem faz isto”, realçou Rui Calafate na edição desta semana do podcast do JE.
Comentários