“Maquiavel para Principiantes”. “Se houver eleições, o partido que mais vai crescer chama-se Chega”

“Se houver eleições antecipadas, tenho a certeza de uma coisa: o partido que mais vai crescer chama-se Chega. Em termos de crescimento, mesmo ao nível do grupo parlamentar, é o Chega que mais vai crescer e vai eleger deputados em mais do que um círculo”, analisou o consultor de comunicação Rui Calafate no podcast do JE.

Relacionadas

Para eleições, marchar, marchar! Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Recomendadas

Covid-19. África do Sul ultrapassa três milhões de infeções

A África do Sul, que detetou a nova variante Ómicron e está a entrar na quarta vaga da pandemia, com um aumento exponencial de novas infeções, ultrapassou esta sexta-feira os três milhões de infeções pelo coronavírus SARS-CoV-2, segundo números oficiais.

Portugal regista mais 2.535 casos positivos e 21 mortes por Covid-19

Nas últimas 24 horas, foram retiradas 14 pessoas em enfermaria, para um total de 902. Nos cuidados intensivos foi colocado mais um doente (129 no total).

OMS diz que medidas aplicadas para travar variante Delta devem funcionar com Ómicron

O diretor regional da OMS para o Pacífico Ocidental alertou ainda que “enquanto a transmissão continuar, o vírus pode continuar a sofrer mutações”.
Comentários