[weglot_switcher]

Marca de beleza exclusiva do The Oitavos Spa é uma “Great British Brand”

Presente nos melhores spas do mundo, a Carol Joy London chegou a Portugal em 2019 e foi agora premiada pelo seu pioneirismo e aposta em tratamentos inovadores.
25 Setembro 2021, 11h30

Com a utilização dos ingredientes mais cobiçados do mundo, a Carol Joy London desenvolveu uma gama de tratamentos faciais e corporais, que trabalham em sinergia através da partilha de técnicas inovadoras e ingredientes ativos. Os ingredientes dos tratamentos contemplam folha de ouro de 24 quilates para iluminar, colagénio puro para impulsionar a atividade das células e caviar & algas para hidratar e desintoxicar. Atribuídos pela publicação “Country & Town House”, os prémios “Great British Brand” premeiam as marcas de origem britânica que se destacam pela sua vertente sustentável, sentido de comunidade e colaboração, avanço tecnológico, entre outros

São vários os tratamentos Carol Joy London disponíveis no The Oitavos Spa, tanto corporais como faciais. Nos tratamentos corporais destaque para o “Detox Algas & Caviar”, com uma duração de 50 minutos. É um tratamento nutritivo, desintoxicante e permite uma esfoliação corporal completa.  O “Cocoon Caviar & Algas” é ideal para um tratamento da cabeça aos pés com uma duração de 80 minutos, onde os sais rosa dos Himalaias e a máscara de colagénio são os protagonistas. O “Mineral Wrap”, de 50 minutos, estimula o sistema linfático e aumenta a circulação para desintoxicar.

A Esfoliação Corporal Radiante, de 50 minutos, restaura o brilho da pele, deixando-a suave e limpa através da esfoliação corporal completa e massagem. O “After Sun Refresh” é o ideal para cuidar da pele irritada devido à exposição solar. Com os ingredientes Colagénio, Vitamina C e Aloé Vera, a pele ficará hidratada e revitalizada.

Nos tratamentos faciais as opções são também variadas: Flash Boost, Colagénio Puro, Vitamina C + Colagénio e Ouro 24 Ct. Prometem nutrir profundamente a pele, deixando-a iluminada através destes tratamentos, que têm por base colagénio, excelente para promover a renovação das células da pele. O best-seller destes tratamentos faciais é o” Ouro 24 Ct”, de 50 minutos. Trata-se de uma máscara de folha de ouro de 24 quilates, que é aplicada na pele para aumentar a circulação sanguínea e iluminar. Posteriormente, é aplicado um rolo de quartzo rosa que aumenta a circulação, estimula a drenagem linfática e reduz o inchaço facial. Este tratamento promete deixar a pele brilhante e rejuvenescida.

Saiba mais Aqui

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.